Negócios & Serviços

Turismo Panamenho será promovido durante a WTM Latam São Paulo

VisitPanamaPerto de doze empresas panamenhas, registradas pela ATP – Autoridade de Turismo de Panamá participarão na Feira World Travel Market (WTM) Latam São Paulo 2013, que acontecerá no Brasil de 23 a 25 de abril.

A promoção turística panamenha será diversificada em cultura, gastronomia, compras, convenções, sol, praia, ecoturismo e toda a ampla gama de segmentos de turismo, que o Panamá oferece, como destino de viagens de classe mundial.

Suas praias, a cidade convertida em uma metrópole, com as últimas tendências do mercado para oferecer a viagem de seus sonhos aos turistas, os projetos de infra-estruturas com tecnologia de ponta, a construção de novos aeroportos, um centro de convenções para a realização de congressos e convenções, são parte dos benefícios, que oferecerá a nação panamenha em São Paulo, para seguir posicionando o país como um dos melhores destinos turísticos de toda a região da América Latina.

Segundo números da Autoridade de Turismo de Panamá, durante o ano de 2012, ingressaram ao país um total de 2,086,007 de visitantes dos quais, 699,922 vêm da América do Sul, atraídos todos pela grande diversidade de produtos, que oferece o istmo em matéria de turismo.

www.visitpanama.com

A WTM – Latam São Paulo 2013 reúne mais de 1000 expositores e 7 mil visitantes durante seus três dias de duração, e é considerada como uma das mais emblemáticas do setor de turismo no cone sul do continente.

A Feira World Travel Market (WTM), Latam São Paulo 2013, acontece de 23 a 25 de abril, das 12h às 20h no Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *