Negócios & Serviços

KLM realiza primeira exposição de fotos durante um voo

A KLM Royal Dutch Airlines acaba de tornar-se a primeira companhia aérea a surpreender seus passageiros com uma exibição de fotos a uma altitude de 33 mil pés, em um voo de Amsterdã a Nova Iorque, no dia 27 de fevereiro. Com o objetivo de apresentar a coleção renovada dos produtos que estão à venda a bordo, a exposição ‘KLM Sky High Collection: Contemporary and Surprising’  foi produzida pelo conceituado fotógrafo holandês Carli Hermès, que criou a série de fotos com os produtos do catálogo. 

Sky High Exhibition

A KLM tem trabalhado com designers e chefes holandeses reconhecidos internacionalmente por muitos anos, enfatizando suas raízes.

Exposição Sky High:

KLM Sky High CollectionCarli Hermès estudou fotografia na Academia Real de Arte de Haia e na Escola de Arte de Bournemouth, no Reino Unido. Ele é conhecido por suas campanhas publicitárias icônicas e muitas vezes provocativas para importantes marcas internacionais, incluindo BMW, Mercedes Benz, Nike, G-Star, Martini e Suitsupply.

Sobre a KLM – A KLM opera onze voos por semana entre o Brasil e a Europa, e de lá, para mais de 900 destinos no mundo com os parceiros da Aliança SkyTeam. Partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro direto para Amsterdam com modernas aeronaves Boeing 777, a KLM oferece aos seus passageiros serviços inovadores desde o momento da reserva até a chegada ao destino final, garantindo uma viagem prática e agradável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *