Negócios & Serviços

Aeroporto Internacional Dallas/Fort Worth agora tem 200 voos diretos

Crescimento recorde em serviços aéreos continua, com duas novas rotas internacionais e mais benefícios para a comunidade de Dallas/Fort Worth.

O Aeroporto Internacional Dallas/Fort Worth atingiu um marco importante, alcançando 200 destinos sem escalas, com os anúncios de novas frequências pela American Eagle para Hermosillo e Zacatecas, no México. Os novos voos, que começam em junho, somam um total de 200 destinos servidos no Aeroporto de DFW, incluindo 52 internacionais e 148 destinos domésticos dos Estados Unidos.

Ao ultrapassar 200 destinos, DFW se junta ao seleto grupo de aeroportos em todo o mundo com essa distinção, incluindo Frankfurt, Amsterdam Schiphol, Paris Charles De Gaulle, Hartsfield-Jackson Atlanta, Chicago O´Hare e Munich.

“Mesmo com essa enorme conquista de 200 destinos, nosso aeroporto ainda tem muito espaço para crescer e adicionar mais capacidade”, disse Jeff Fegan, CEO do Aeroporto DFW. “Estamos otimistas de que DFW pode continuar a atrair mais serviços aéreos nos próximos meses e anos, especialmente rotas internacionais. Nossa missão é conectar a área de Dallas/Fort Worth ao mundo.”

O Aeroporto DFW teve uma expansão de serviço aéreo sem precedentes nos últimos três anos, adicionando 7 companhias aéreas comerciais, 3 novas empresas de carga, 14 novos destinos internacionais e 10 novos destinos domésticos. Além de novos voos das companhias aéreas que têm seu hub em DFW, American Airlines e American Eagle, o aeroporto também acolheu o novo serviço da Virgin America, Qantas, Emirates, JetBlue, Cayman Airways e Aeromexico nesse período, e em breve o novo serviço da WestJet, ainda este ano.

“O sucesso sustentado que vimos na adição de novas rotas e destinos é resultado do trabalho de nossa equipe de desenvolvimento de serviço aéreo na identificação de oportunidades e das companhias aéreas que formam uma boa parceria com o DFW, disse Chris Poinsatte, Diretor Financeiro do DFW. “Na maioria dos casos, nossa equipe passa anos construindo relacionamentos com as companhias aéreas e ressaltando a enorme oportunidade que representa o mercado de Dallas/Fort Worth e a estrutura de custo altamente competitivo que nosso aeroporto oferece às companhias aéreas.”

DFW representa o maior hub e base para a American Airlines e o maior hub na rede “oneworld Alliance”. Como resultado, DFW oferece excelente conectividade aos passageiros em toda a América do Norte, um excelente ponto de entrada para viajantes internacionais que chegam aos Estados Unidos e extraordinárias opções de voo em todo o mundo para a Europa, México e América Latina.

“Na medida em que nossa equipe capta mais serviço aéreo para DFW, isso significa mais concorrência e mais escolhas para nossos passageiros, além de mais oportunidades econômicas para a nossa comunidade”, disse Luis E. Perez, Vice Presidente de Desenvolvimento do Serviço Aéreo. “DFW orgulha-se de ser considerado peça-chave para a economia de Dallas/Fort Worth e para o sucesso do empresariado local como um todo.”

O Aeroporto DFW é o 4º mais movimentado e o de capacidade mais alta do mundo, com sete pistas, cinco terminais e 155 portões em operação. Também é classificado entre os melhores grandes aeroportos do mundo para o atendimento ao cliente, top 5 por cinco anos consecutivos no ranking do Conselho Internacional de Aeroportos. DFW também está investindo em seu futuro com um projeto de renovação de seus 4 terminais, que levará sete anos para ser concluído, ao custo de US$ 2,3 bilhões.

Aeroporto Internacional Dallas-Fort Worth

Localizado entre as cidades de Dallas e Fort Worth, no Texas, o Aeroporto Internacional DFW é o 4º mais movimentado do mundo, são 1.900 voos por dia servindo 58 milhões passageiros por ano. DFW fornece serviço sem escala a 148 destinos nacionais e 52 destinos internacionais em todo o mundo. Por cinco anos consecutivos, DFW figurou entre os Top Five com melhor atendimento entre grandes aeroportos mundiais em pesquisas realizadas pelo Conselho Internacional de Aeroportos. Para ter acesso às últimas notícias, informações de voo em tempo real, disponibilidade de estacionamento e muitos dos serviços oferecidos no Aeroporto DFW, visite: www.dfwairport.com ou baixe o aplicativo oficial de Aeroporto DFW para iOS, Android ou Blackberry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *