Negócios & Serviços

Chocofest em Gramado-RS terá patrocínio da Avianca

Em clima de Páscoa, a Avianca será a companhia aérea patrocinadora do Chocofest 2013, um dos mais tradicionais eventos de Gramado, no Rio Grande do Sul, que atrai a cada edição mais de 120 mil visitantes de todo o Brasil. “A Chocofest é um evento grandioso e que enche os olhos de adultos e crianças. Temos certeza que será uma parceria de sucesso e uma ótima oportunidade para que nossos clientes desfrutem das belezas e dos encantos de Gramado”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

O patrocínio da Avianca ganha destaque no desfile “Um Chocoamor à Terra”, que mostra toda a magia da Páscoa e, nesta edição, destaca a importância da preservação do planeta. Com carros alegóricos, coelhos e outros personagens, o desfile terá a presença de Avi, simpático mascote do Programa Amigo, da Avianca.

O espetáculo poderá ser visto nos dias 16, 23, 24 e 30 de março. Mais informações sobre a programação do Chocofest podem ser conferidas no site www.chocofest.com.br.

Mascote Avi, do Programa Amigo da Avianca, participa do Chocofest

Mascote Avi, do Programa Amigo da Avianca, participa do Chocofest

Presença de Avi, o mascote do Programa Amigo da Avianca, está confirmada para o famoso “Desfile de Páscoa”, nos dias 16, 23, 24 e 30 de março

Sobre Avianca – www.avianca.com.br

Com frota atual de 34 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos — é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *