Dicas & Destinos

Canadá é destaque da Turismo Week

 

Lançada hoje pela Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) a segunda edição da Turismo Week traz o Canadá como o grande destaque dos destinos internacionais.

Montreal

A Turismo Week, considerada a maior promoção de viagens do país para a baixa temporada, acontecerá de 09 a 18 de março. E durante o período o Canadá estará ainda mais acessível para o público interessado em conhecer as belezas do país.

“A participação do Canadá na Turismo Week é um convite direto e claro para todo o viajante brasileiro que quiser conhecer um destino que reúne, em todos os aspectos de sua cultura e gastronomia, a hospitalidade do Brasil, o charme europeu e a conveniência americana”, disse Sheila Nassar, diretora da Vertebratta, empresa que representa a Comissão Canadense de Turismo (CCT) no Brasil.

O brasileiro tem muito para descobrir sobre o Canadá, um destino surpreendente, que combina a natureza exuberante com a moderna infraestrutura das cidades, onde as opções gastronômicas e culturais agradam a todos os gostos e estilos de viajantes.

Toronto, com sua agenda de musicais da Broadway e a impressionante CN Tower; Vancouver com a praia e as diversas atividades ao ar livre; Montreal, com a vida noturna única e o charme francês… Isso sem falar em destinos como Niagara, com suas cataratas impressionantes, Banff e Lake Louise, onde as Montanhas Rochosas são o destaque do cenário que muda a cada estação, Whistler, considerada uma das melhores estações de esqui da América do Norte, e muito mais.

Vancouver

Com experiências únicas, o Canadá guarda surpresas a cada estação. No verão, por exemplo, entre os destaques estão o Festival de Jazz de Montreal e o EdgeWalk, em Toronto.

Conheça um pouco das atrações visitando os links abaixo:

www.facebook.com/exploreocanada

www.twitter.com/exploreocanada

CTC: https://br.canada.travel/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *