Negócios & Serviços

Promoção para Copa das Confederações, voos a partir de R$ 99,00

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar uma campanha em seu site dedicada aos fãs do futebol que pretendem viajar para alguma cidade-sede do torneio que o Brasil sediará entre os dias 15 e 30 de junho. Nela, a companhia informa as tarifas e os voos domésticos disponíveis em datas próximas a das partidas.

Com a chamada “Garanta já suas passagens para participar dessa torcida!”, a campanha da TAM é direcionada para quem já adquiriu o ingresso para algum jogo do torneio, mas ainda não conseguiu a sua passagem aérea. As tarifas a partir de R$ 99,00, por exemplo, fazem referência ao valor do bilhete aéreo para voos em junho, no trecho entre os aeroportos de São Paulo/Congonhas e do Rio de Janeiro/Galeão*.

Anúncio da companhia destaca que TAM oferece assentos em voos

A TAM considera que os locais de onde devem partir os voos domésticos com mais torcedores são exatamente os grandes centros urbanos que não serão sedes dos jogos neste ano. No caso, as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

De acordo com análise da companhia, boa parte do público que se deslocará dentro do Brasil para acompanhar os jogos deve optar por viajar ao destino com até 48 horas de antecedência, e retornar para a sua cidade de origem com o mesmo intervalo de tempo após a realização da partida. “São informações como esta que nos ajudam a promover junto aos torcedores as nossas melhores opções de voos, horários, rotas e tarifas”, explica Rodrigo Trevizan, diretor de Vendas Diretas da TAM.

“Nós estamos muito atentos a este público, para o qual oferecemos alternativas muito atrativas de voos e tarifas. Quem realizar a busca em nosso site vai perceber que ainda existem preços competitivos para assentos em rotas domésticas. São boas opções para o espectador de partidas já confirmadas para o time brasileiro e para a torcida que vai acompanhar outros grandes duelos do futebol mundial”, afirma o executivo.

As cidades-sedes escolhidas para o torneio em junho são Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, o palco da final. As partidas serão disputadas entre as seleções de futebol do Brasil, Espanha, Itália, Japão, México, Nigéria, Taiti e Uruguai.
Bilhetes da TAM podem ser adquiridos no site da companhia, pelo call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades) e nas lojas da TAM e da TAM Viagens em todo o País e no exterior.

*Valor referente ao trecho São Paulo/ Congonhas – Rio de Janeiro/ Galeão. Tarifas sujeitas à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa, válidas para compra/emissão de passagens com antecedência mínima de 60 dias da data de embarque, com embarques preferencialmente às terças, quartas, sábados e domingos. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *