Negócios & Serviços

Copa Airlines amplia frequência para Punta Cana

Mais vantagens para conhecer o badalado balneário de Punta Cana, na República Dominicana. A Copa Airlines anuncia uma nova frequência do Panamá para um dos destinos caribenhos preferido dos brasileiros, beneficiando passageiros de seis capitais.

A partir do dia 18 de junho a companhia aérea inicia as operações para o balneário, permitindo novas conexões a partir de Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Manaus-AM, Recife-PE; Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP. Os viajantes chegam no início da manhã ao Hub das Américas na Cidade do Panamá, de onde poderão estabelecer conexão para o destino final às 9h38, no voo CM 110, em quatro voos semanais. A chegada acontece às 13h32 no Punta Cana International Airport. Anteriormente, havia saídas apenas às 7h32 e às 11h38, além de um embarque no período noturno.

A nova frequência permite aos passageiros estender sua permanência no Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá), tempo suficiente para aproveitar alguns dos dutie frees mais baratos e variados do mundo. Em terras panamenhas, além de não precisar de visto, o passageiro evita as filas de imigração e alfândega e tem sua bagagem despachada diretamente para o balneário – cenário de areias brancas e finas, reduto de esportes aquáticos e sofisticados hotéis all inclusive. Na República Dominica, a Copa Airlines mantém ainda operações para Santo Domingo e Santiago de los Caballeros.

Para mais informações, acesse copa.com

Praia de Juanillo, um dos paraísos de Punta Cana

Praia de Juanillo, um dos paraísos de Punta Cana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *