Negócios & Serviços

Concurso mundial de blogs e sites. Blogueiros em todo o mundo são elegíveis ao prêmio.

A mídia alemã Deutsche Welle está aceitando inscrições ao seu concurso The BOBs – Best of Activism Online. O objetivo do concurso é promover a liberdade de expressão e ativismo pelos direitos humanos na Internet e em todo o mundo.

Submissões para o concurso podem ser em um dos seguintes idiomas: alemão, árabe, bengali, chinês, espanhol, francês, híndi, indonésio, inglês, persa, português, russo, turco e ucraniano. Os websites devem ser acessíveis a todos.

Cada um dos 14 idiomas tem uma categoria de melhor blog e melhor pessoa a seguir. As seis categorias restantes são multilingues, o que significa que os candidatos em diferentes idiomas são avaliados entre si. Estas categorias são: melhor blog, melhor inovação, melhor ativismo social, mais original, prêmio Repórteres Sem Fronteiras e prêmio Global Media Forum.

The BobsTodos os vencedores serão anunciados no site do BOBs no dia 7 de maio. Os vencedores receberão seus prêmios em uma cerimônia dia 18 de junho em Bonn, como parte do Global Media Forum da Deutsche Welle.

O prazo de inscrição vai até 6 de março.

Para mais informações:

thebobs.com/portugues/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *