Negócios & Serviços

Promoção Sonho de Caribe

Até o dia 28 de fevereiro, brasileiros de qualquer região do país podem participar da promoção Sonho de Caribe, 3 destinos, 1 só mar. Serão 19 ganhadores  que viajarão com um acompanhante por sete dias para Cancun, Punta Cana ou Aruba.

Para participar os interessados devem comprar qualquer produto Coppertone em uma das farmácias das redes Drogaria São Paulo, Drogasil, Raia, Panvel, Catarinense, Preço Popular, Pacheco e Pague Menos, se inscrever no site www.promocaocoppertone.com.br guardar o comprovante fiscalnúmero da sorte gerado durante o cadastro. Além da viagem, o vencedor ganhará um kit que contém três produtos Coppertone, um jogo de malas de viagem e toalhas personalizadas.

O resultado será divulgado em nove de março por meio da extração da Loteria Federal. 

Sonho de Caribe, 3 destinos, 1 só mar

logo-coppertoneA marca Coppertone é precursora de inovação em proteção solar mundialmente, graças à equipe de pesquisa do Coppertone® Solar Research Center, nos EUA. Coppertone não só definiu os parâmetros de fator de proteção solar (FPS) junto ao FDA como lançou as primeiras loções e foi o primeiro protetor solar a proteger contra os raios UVA e UVB. A marca também foi pioneira na proteção à prova de suor e lançou os primeiros protetores infantis. No Brasil desde 1960, Coppertone oferece uma linha completa de produtos que inclui protetores, tanto para adultos quanto para pessoas que praticam atividades esportivas ao ar livre, bloqueadores solares para crianças e bronzeadores. Além do compromisso com a proteção solar, Coppertone se preocupa também com a saúde da pele, incluindo na formulação de seus produtos ingredientes antioxidantes e hidratantes como elementos extras na defesa contra os raios UV. 

Para conhecer o regulamento e obter mais informações acesse www.promocaocoppertone.com.br.

Lojas participantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *