Negócios & Serviços

Abertas as inscrições para o 5º Workshop Mundo Agaxtur

A Agaxtur Turismo acaba de liberar as inscrições para o 5º Workshop Mundo Agaxtur. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link www.agaxtur.com.br/workshop.

O encontro acontece em 12 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. A expectativa é que mais de 1,5 mil profissionais prestigiem os cerca de 70 expositores do workshop.

Diferente das edições passadas, quando os sorteios eram feitos somente na festa de encerramento, o Workshop Mundo Agaxtur deste ano terá uma série de sorteios ao longo do dia. Serão motos, viagens, prêmios eletrônicos e muitas surpresas.

agaxtur workshop

O evento

Os profissionais de turismo terão das 10h às 20h30 para conhecerem a fundo expositores de todo o mundo. O formato do evento conta não apenas com visitação, mas também com shows temáticos, premiações, sorteios, coquetel de encerramento, entre outras atividades. “É a grande oportunidade de fazer negócios e interagir com o mercado”, considera o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho.

Uma das novidades da edição 2013 é a criação de quatro salas de treinamentos – dividas por atrativos -, oferecendo ao agente de viagens a chance de se capacitar e conhecer ainda mais destinos como Argentina, Chile e Disney, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *