Negócios & Serviços

Chocofest – Maior evento de Páscoa do Brasil

Conde Guloseima

Conde Guloseima

O Chocofest confirmou sua data oficial para a 18ª edição: de 14 a 31 de março de 2013. Além do período definido, o festival contará com todas as suas principais atrações, e ainda, trará muitas novidades, como o retorno do Chocolito – o primeiro personagem da história da Chocofest.

Juntamente com a apresentação do personagem, o evento possibilitará ao público assistir ao desfile “Um ChocoAmor à Terra”, a Parada do Conde Guloseima, ao espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa”, Exposição de Ovos Gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador e a Fabriquinha de chocolate, entre muitos outros.

.

Para ficar por dentro de todas as novidades do evento de 2013, basta acessar o site oficial no endereço: www.chocofest.com.br, ou pelo Facebook, www.facebook.com/chocofest, e no twitter como @chocofestgram. Além disso, o Conde Guloseima, anfitrião da festa, já tem seu perfil oficial no Facebook, onde ele poderá passar todas as informações solicitadas, bastando somente ser amigo desse personagem: www.facebook.com/conde.guloseima.

Conde Guloseima duarante o Festuris

Conde Guloseima duarante o Festuris

Chocofest – 18ª edição
Data: de 14 a 31 de março de 2013
Local: Gramado – Rio Grande do Sul
Mais informações pelos telefones
(54) 3286.3313 | 3295.8500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *