Negócios & Serviços

Azeite Andorinha alça novos vôos em parceria inédita com a TAP Portugal

A Sovena, empresa referência no mercado global de azeites e produtora do Azeite Andorinha, traz como novidade para o público que viaja rumo a Portugal e vice-versa, uma versão especial do azeite, estendendo a parceria com a TAP e reforçando sua presença no país.

Acompanhando as refeições servidas na classe executiva, serão distribuídas mini doses de um preparo criado especialmente para aqueles que não abrem mão de um bom azeite nem quando estão voando. Essa versão do Azeite Andorinha é composta por um misto de azeite Extra Virgem com vinagre balsâmico, ideal para o tempero de saladas.

O renomado chef português Vitor Sobral, que além de consultor gastronômico da TAP, também atua como consultor do Azeite Andorinha, aprovou a novidade que passa a acompanhar seus pratos e a integrar os voos da companhia aérea.

“Aproveitando o reconhecimento que o Azeite Andorinha vem ganhando junto ao mercado a cada dia, lançamos esta ação completamente inovadora, com um caráter qualitativo muito forte. Esta parceria com a TAP deixa-nos muito satisfeitos e contribui para estreitar o relacionamento da marca com o público-alvo, bem como a sua percepção de qualidade”, afirma Nuno Miranda, gestor de mercado da Sovena para a América Latina.

Azeita Andorinha

Atualmente posicionada como o 2a maior player de azeite em todo mundo, a Sovena está presente em três continentes e comercializa sua produção para mais de 70 países.

Com cerca de 1.100 colaboradores e oito fábricas em todo o mundo, fatura mais de 1 bilhão de euros, movimenta mais de 160 mil toneladas de azeite e mais de 500 mil toneladas de óleo. Como resultado da sua ambiciosa estratégia, 2/3 das vendas já são feitas fora de Portugal. Em apenas 10 anos o Grupo tornou-se uma das principais empresas em nível mundial com representações na Espanha, EUA, Brasil, Angola, Tunísia e Marrocos.

Chegou ao Brasil em 2004, quando adquiriu a marca de azeite Andorinha. A distribuição em todo o território nacional é realizada pela Bunge Alimentos, parceira da Sovena no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *