Negócios & Serviços

Neste Natal, que tal dar o mundo inteiro de presente?

O Natal está chegando e, para quem ainda não descobriu a melhor forma de surpreender, a CVC tem uma dica especial: o Vale-Viagem CVC, que funciona como um vale-presente comum, carregado com um valor pré-determinado, permitindo ao cliente adquirir viagens nas lojas CVC e nos agentes de viagens credenciados.

E para esta data que é tão especial, o Vale-Viagem CVC ganha um novo tema “Neste Natal, que tal dar o mundo inteiro de presente?”. Criada pela Publicis Red Lion, agência responsável pela publicidade da CVC, a nova campanha nacional sugere o Vale-Viagem CVC como presente diferenciado e será composta por anúncios em jornais e promoções nos pontos de venda, além de ações em mídias digitais.

Cartão-presente pode ser trocado por viagens pelo Brasil ou exterior

O cliente pode adquirir créditos a partir de R$ 200,00 e escolher o destino, nacional ou internacional, e a melhor data para a sua viagem. Se a viagem escolhida custar mais do que o crédito disponível no Vale-Viagem CVC, o presenteado pode complementar a diferença de acordo com o produto escolhido. Mas se a viagem custar menos, o saldo do Vale-Viagem CVC poderá ser utilizado em próxima compra de produtos CVC. Os créditos ainda podem ser parcelados em até 10x sem juros.

Além de ser prático e simples, o Vale-Viagem CVC também é uma ótima alternativa para uso próprio, para quem programa as férias, mas ainda não tem uma data ou mesmo um destino definido, garantindo o pagamento da viagem com antecedência.

Outro grande benefício do Vale-Viagem CVC é que o cartão pode ser recarregado quantas vezes o cliente quiser e o presenteado pode consultar o saldo no site www.valeviagemcvc.com.br. Cada carga ou recarga tem validade de 18 meses, a partir da data do crédito adquirido no cartão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *