Negócios & Serviços

Natal Solidário reuniu motoqueiros para presentear crianças com Deficiência Intelectual

Papai Noel inovou este ano e chegou de moto para presentear mais de 400 crianças da APAE DE SÃO PAULO. Intitulada Natal Solidário, a ação social realizada em parceria com as lojas Autostar, concessionária da Harley-Davidson, e reuniu cerca de 200 motoqueiros que atuaram como verdadeiros Papais Noel.

 

Com o slogan “ACELERE ALEGRIA AOS CORAÇÕES DAS CRIANÇAS NESTE NATAL!”, a ação arrecadou dos clientes Autostar presentes como brinquedos, roupas e fraldas que foram entregues aos pequenos, de zero a sete anos, com Deficiência Intelectual atendidos no Serviço de Estimulação e Habilitação da APAE DE SÃO PAULO.

 

O evento iniciou com café da manhã, que foi realizado simultaneamente nas duas lojas da Autostar. Os motoqueiros percorreram as ruas da cidade rumo à sede da APAE DE SÃO PAULO, na Vila Clementino (zona Sul), para distribuir os presentes arrecadados para a criançada.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da sociedade civil sem fins lucrativos, referência na prevenção e na melhor qualidade de vida da pessoa com Deficiência Intelectual. Há 51 anos, atua em todas as fases da vida, da infância ao processo de envelhecimento. Pioneira em introduzir o Teste do Pezinho no Brasil, promove também a inclusão social da pessoa com Deficiência Intelectual estimulando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam e escolaridade e a vida produtiva laboral, bem como oferecendo atendimento jurídico aos atendidos e familiares acerca dos direitos e deveres da pessoa com deficiência. Para conhecer mais sobre a APAE DE SÃO PAULO, acesse o site www.apaesp.org.br ou entre contato por email atendimento@apaesp.org.br  ou por telefone (11) 5080-7000.

 

A Autostar é referência no mercado de veículos importados com as marcas BMW, Land Rover, Volvo, Kia, MINI, Chrysler, Dodge, HAM, Jeep e Harley-Davidson. Com 20 anos de experiência, a Autostar é hoje a concessionária mais completa para as marcas que atende, tanto para adquirir o seu veículo como para os serviços de pós-vendas no centro técnico. Mensalmente, a empresa organiza passeios mensais com seus clientes para diversos destinos, promovendo a interação o dos amantes da Harley e o espírito aventureiro e desbravador da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *