Negócios & Serviços

Tem promoção na campanha de Verão InterCity

 

A temporada de verão já começou na rede InterCity hotéis inteligentes, que oferece tarifas únicas para este período. É a Campanha de Verão InterCity, com condições especiais nas unidades brasileiras e também na de Montevidéu. As tarifas quentíssimas são válidas para hospedagens com check-in de 21 de dezembro a 17 de fevereiro, exceto no Réveillon e Carnaval. Para aproveitar a Campanha, as reservas devem ser feitas durante os finais de semana, quando os valores ficam disponíveis das 19h de sexta-feira até 8h da segunda-feira seguinte. Para fazer as reservas e também conferir a lista de destinos e valores, basta acessar o hotsite da Campanha: www.intercityhoteis.com.br/feriasdeverao.

Fique ligado, você tem até as 8h da próxima segunda-feira para efetuar sua reserva em todos os hotéis da Rede, para o período entre 21/12/2012 e 17/02/2013.

*Tarifas em apartamento em categoria base, single ou double, válidas para hospedagens com check-in entre o período de 21/12/2012 à 17/02/2013, exceto Reveillon, Carnaval e outros períodos de grandes eventos. Reservas exclusiva pelo site da InterCity hotéis e confirmadas a partir das 19h de sexta-feira, dia 14/12/2012, às 8h de segunda-feira, 17/12/2012. Reservas mediante disponibilidade. Acrescer ISS aos valores das diárias. Promoção sujeita à alteração sem prévio aviso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *