Negócios & Serviços

Niterói e São Gonçalo recebem festa de Natal gratuita

 

Nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, o ônibus-palco do projeto cultural “Canto de Natal” levará gratuitamente o espetáculo do Coral Mané Garrincha para São Gonçalo e Niterói, respectivamente, pelo terceiro ano consecutivo. Patrocinada pela Ampla e pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a ação vai até 19 de dezembro, das 18h às 22h. Além de curtir a apresentação dos coralistas, os espectadores terão a chance de tirar fotografias instantâneas com o Papai Noel para levar de recordação.

Formado há 14 anos por alunos de um Ciep de Magé, o Coral Mané Garrincha foi selecionado para participar do “Canto de Natal” por sua forte atuação no interior do Rio de Janeiro. O grupo apresentará sucessos natalinos, como “Jingle Bell”, “Noite Feliz” e “Sino de Belém”, além de um jingle criado especialmente para o projeto.

O público poderá enviar mensagens de natal a familiares, amigos e a população no site do projeto. Será possível ainda conferir no site a programação completa, os locais de parada nos 19 municípios e as fotos tiradas durante o evento em cada localidade. 

O espetáculo será apresentado ao público em um formato diferenciado: 14 coristas e o maestro se apresentarão ao vivo em um ônibus-palco itinerante, totalmente produzido e decorado para a ocasião.

“A meta do Canto de Natal é promover um espetáculo de qualidade e, claro, resgatar a tradição dos corais natalinos, utilizando a música para aproximar as pessoas e disseminar mensagens de paz, amor, prosperidade e solidariedade“, explica a gerente de Comunicação da Ampla, Janaina Vilella.

Roteiros Disponíveis:

https://www.cantodenatal.com.br/trajetos.php

Abaixo, o calendário das apresentações do Coral Mané Garrincha no Estado do Rio:

Dezembro

8 Sab Búzios
11 Ter Resende
14 Sex Angra dos Reis
16 Dom Maricá
17 Seg São Gonçalo
18 Ter Niterói
19 Qua Rio de Janeiro

 

Sobre a Ampla – A Ampla Energia e Serviços S.A., controlada pela Endesa Brasil, distribui energia elétrica para 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com a cobertura de uma área de 32.188 km².  A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé somam a maior concentração do universo de 2,6 milhões de clientes atendidos atualmente pela companhia.

Via Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *