Negócios & Serviços

LAN e TAM “levantam voo” na feira Art Basel em Miami

 

A LAN Airlines e suas filiais, e a TAM Airlines, que integram o Grupo LATAM Airlines, maior grupo de companhias aéreas da América do Sul, escolheram o artista aclamado internacionalmente, e morador de South Florida, Ryan Farrell para criar a obra “Make Flight” [“Levantando Voo”], uma experiência interativa que visa capturar a paixão por voar. A obra foi lançada durante a feira Art Basel em Miami, quando 15 bicicletas impulsionaram três hélices que fizeram com que a escultura do avião “levantasse voo”. A “decolagem” do avião será repetida diversas vezes durante a feira, para que vários visitantes possam participar da exposição interativa.

“A LAN e a TAM têm o compromisso com a inovação e somos apaixonados pela arte de voar. Nossa parceria com Ryan Farrell, um escultor inovador e criativo, tornou possível traduzirmos esta paixão em algo que possamos compartilhar com nossos passageiros”, diz Pablo Chiozza, vice-presidente do Grupo LATAM Airlines para Estados Unidos, Canadá e Caribe. “A exposição de Farrell captura nossa paixão por voar por meio da combinação visionária de imaginação, arte e engenharia.”

A escultura do avião que “levanta voo”…

Farrell, Mestre em Artes (MFA) pela Universidade de Miami, Turma de 2011, e professor da South Florida College, cresceu com um gosto particular por aviação e viagens. A exposição inclui suas três paixões: bicicletas, viagens e atividades sociais. “Make Flight” é mais que apenas 15 bicicletas, três hélices e um avião,” diz Farrell. “É um experimento social – participação e conversa são fundamentais para o sucesso da instalação.”

…quando as 15 bicicletas impulsionam as hélices.

Visitantes podem ajudar a obra a “levantar voo” passando pela instalação, localizada convenientemente na MAPS Production House Backlot Studio and Event Space no endereço 342 NW 24th Street ao final do roteiro das artes no Distrito de Wynwood District. A exposição “Make Flight” abriu para o público dia 6 de dezembro às 14h e permanecerá aberta até 9 de dezembro. A entrada é gratuita. Além disso, os passageiros poderão se inscrever e participar do sorteio “Make Flight” para concorrerem a prêmios que vão desde bicicletas até voos para os destinos mais procurados da LAN e da TAM na América do Sul. Mais informações estão disponíveis no site www.letsmakeflight.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *