Negócios & Serviços

Concurso Cultural Salinas do Maragogi agita o Instagran

 

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort lança nas mídias sociais concurso cultural Diversão em Família 

 

Autor de foto mais criativa ganha um fim de semana no

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Mostrando total interação nas Redes Sociais, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort mergulha de cabeça na internet. Após mais de 56 mil curtições na fanpage do Facebook, o resort acaba de lançar uma divertida campanha na rede social Instagram. Denominado Diversão em Família, o concurso cultural estende-se até o próximo dia 30 de novembro.

Os interessados devem, primeiramente, seguir o resort no Instagram (instagram.com/salinasmaragogi). Até o fim deste mês, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort postará diariamente imagens do empreendimento, de eventos, hóspedes e situações do dia a dia. A missão dos participantes é postar fotos que retratem belos momentos em família, acompanhadas da hashtag #DiversaoEmFamília.

O resultado do concurso será divulgado no dia 5 de dezembro e o prêmio para o vencedor serão três diárias com acompanhante no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, localizado em um dos trechos mais belos do litoral alagoano e que atua no sistema all inclusive. A premiação poderá ser usufruída até dia 30 de agosto de 2013.

Sobre o Grupo Salinas

Eleito um dos dez melhores do Brasil, o Salinas do Maragogi é perfeito para as famílias Encravado em um dos mais belos trechos da Costa dos Corais, no município de Maragogi e a 125 quilômetros de Maceió, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort é o primeiro hotel do Grupo Salinas e um dos pioneiros na adoção do sistema all inclusive. Todas as refeições, petiscos e bebidas servidos nos três restaurantes e dois bares estão incluídos na hospedagem. Com 236 apartamentos, o empreendimento coleciona títulos importantes da revista Viagem & Turismo. Foi eleito em 2010 um dos dez melhores resorts de praia do Brasil e, em 2011, destaque na categoria atividades/infraestrutura de lazer.

Para os pequenos, uma programação especial os aguarda no Clubinho do Siri, onde a principal diversão está no contato com a natureza, para que a criança aprenda brincando a respeitar o meio ambiente. Sob a orientação de profissionais qualificados, a meninada tem a oportunidade de conhecer um pouco mais da biodiversidade local, em meio à flora e fauna. A equipe de recreação do Clubinho do Siri entra em ação logo pela manhã e segue animada até 21h, com as crianças divididas em grupos de 4 a 6 anos, 7 a 10 anos e 11 a 13 anos. A criançada pode se divertir também nos vários espaços de lazer do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *