Negócios & Serviços

Canela sediará Abeta Summit 2013

 

Canela vai sediar o Abeta Summit 2013, segundo foi confirmado na quarta–feira (31), no último dia do Encontro Brasileiro de Ecoturismo 2012, realizado em Socorro (SP). O convite para o município gaúcho ser o anfitrião do evento foi feito pelo gerente do Projeto Turismo de Natureza da Setur, Álvaro Machado, e por Régis Stuani, captador de eventos do Convention Bureau da Região das Hortênsias. 

Segundo Machado, a ideia é “promover um evento de grande porte envolvendo as áreas do turismo, da educação física e ambiental”. Paralelamente, será promovido um congresso técnico com o apoio da UCS e da Faccat. 

A primeira reunião para a articulação do encontro em Canela ocorrerá durante o Festival do Turismo de Gramado (Festuris) com representantes da Abeta nacional. 

Além da Setur e do Convention Bureau da Região das Hortênsias, apoiam a realização do evento o Sebrae/RS, a prefeitura de Canela, o Pólo de Aventura da Serra Gaúcha e a  ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta/RS).

Informações e Foto: Setur-RS

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *