Negócios & Serviços

Fluminense, Vasco, Botafogo e Flamengo participam da Leaders in Football

 

Representantes dos quatro grandes times do Rio de Janeiro embarcaram neste sábado para Londres, onde participarão do Leaders in Football, a conferência sobre o mundo do futebol. O evento acontecerá nos próximos dias 10 e 11 de outubro, e trata de assuntos como, marketing, salários, turismo, entre outros. Estarão presentes os maiores clubes do planeta, e haverá palestras do ex-jogador da seleção brasileira Ronaldo, do diretor executivo de operações do Comitê da Copa do Mundo-2014, Ricardo Trade, e do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valke.

Um fator que Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense buscam, é dar impulso ao turismo, e nós do Portal do Turismo Embarque na Viagem acreditamos que o futebol possa ser mais bem explorado pelos profissionais do setor turístico.

Em acordo com alguns times cariocas, estamos buscando agências de turismo especializadas, para oferecer um serviço diferenciado a turistas em dias de jogos, além de roteiros turísticos que incluam visitas a seus estádios, centros de treinamento, bares temáticos, entre outros.

Anunciaremos no final do campeonato Brasileiro a primeira ação voltada para um grande time do Rio de Janeiro, que será colocada em prática já para a Copa das Confederações em 2013. Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *