Negócios & Serviços

Uai, quanto Fusca!!

 

Gente, para tudo!!!

Tiradentes, só para variar, ainda me surpreende com sua agenda de eventos legais e curiosos  durante o ano. Agora é a vez da cidade receber o 4° Classic Fusca Festival que vai acontecer entre os dias 26 e 28 de outubro.

Fuscamaníacos de todo o Brasil irão se encontrar durante estes dias em Tiradentes, Minas Gerais, para reverenciar o nosso querido Fusquinha.

O festival é um dos maiores eventos do Brasil relacionados a este ícone da indústria automobilística mundial, produzido pela Volkswagen. Além de reunir centenas de fuscas de diversos anos e modelos, o 4° Classic Fusca Festival tem uma programação repleta de atrações como oficinas, palestras apresentações musicais, exposições de fotografia e muito mais.

O evento tem como principal objetivo preservar a memória deste que foi o carro mais vendido do Brasil. Vale lembrar que qualquer carro com mais de 20 anos é considerado antigo.

Os apaixonados por fuscas, que quiserem participar do 4° Classic Fusca Festival, devem se apressar, pois Tiradentes costuma ficar lotada no fim de semana do evento.

A cidade possui uma ótima infraestrutura hoteleira com pousadas de diferentes estilos e preços, mas se você tiver dificuldade de encontrar hospedagem na região, as cidades vizinhas também possuem boas opções com preços mais modestos.

Leia também:

Um pouco da história da cidade de Tiradentes

TIRADENTES-MG é tudo de bom!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *