Negócios & Serviços

TAM Viagens oferece roteiros para todo o Brasil no feriado de 12 de outubro

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, acaba de lançar roteiros especialmente preparados para o próximo feriado nacional, em 12 de outubro (sexta-feira). Os viajantes encontram opções para todo o Brasil e alguns roteiros são recomendados, inclusive, para famílias que viajarão com crianças.

Para quem quiser visitar a Paraíba, por exemplo, é oferecido um pacote de três noites no município de Conde, localizado na região metropolitana de João Pessoa e com total infraestrutura de lazer. Duas crianças hospedadas no mesmo quarto de dois adultos terão diárias gratuitas no Bagalô Master. Interessados em viajar para a região Sul têm à sua disposição o roteiro de três noites no resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Também com grande oferta de lazer, o roteiro oferece o pacote VIP Inclusive, que inclui refeições, lanches, petiscos e frigobar, além de diversas bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas). Para as crianças, o atrativo é o show da Galinha Pintadinha.

Já para quem prefere o contato com a natureza, a melhor opção é o roteiro para Bonito (MS), que dá direito a navegar de bote pelo Rio Formoso e flutuar no Rio da Prata. A opção montada pela TAM Viagens inclui ainda um passeio à Gruta do Lago Azul e trilha até o Buraco das Araras.

Veja abaixo as condições desses e de outros roteiros da TAM Viagens para o feriado de 12 de outubro:

* Preço por pessoa, em apartamento duplo, calculado em 14/9/2012, com saídas de São Paulo. Consulte a nossa central para conferir saídas de outras cidades e outras datas. O preço é baseado na rota da TAM Linhas Aéreas de menor tarifa entre as cidades, não válido para períodos de feriados, congressos, feiras e eventos. Preço válido para viagens de ida e volta. Reservas sujeitas à disponibilidade do produto anunciado. A TAM Viagens reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados, conforme acertos de valores a serem feitos no ato da confirmação da reserva, assim como as datas de validade.

Para mais informações sobre esses e outros roteiros, basta acessar o site da TAM Viagens (www.tamviagens.com.br), dirigir-se a uma loja da operadora ou entrar em contato pelos telefones (11) 3274-1313 (São Paulo), (21) 3173-9400 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades).

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *