Gastronomia etc.

Cingapura terá restaurante Waterfall Café no Hotel Shangri-La.

*Publieditorial

O hotel Shangri-La Cingapura, representado no Brasil pela Interpoint Marketing, inaugura o restaurante Waterfall Café na Garden Wing, área de 60,7 mil m² de jardins tropicais, totalmente renovada após investimento de US$ 51,3 milhões. Inspirado no conceito saudável da culinária mediterrânea, cada elemento do cardápio é pensado e arquitetado pelo chef Stephane Cocu e sua equipe de forma a oferecer ao cliente uma experiência única, valorizando ingredientes sazonais e matérias-primas selecionadas.

O restaurante conta com 92 lugares, sendo 24 deles na área externa, ao lado da piscina, em um ambiente acolhedor e de estilo único. Suas raízes na clássica culinária mediterrânea proporcionam aos clientes uma cozinha criativa e sustentável, com ingredientes leves ao paladar. Focado sempre na qualidade da comida, o chef Stephane Cocu utiliza matérias primas livres de hormônios, pesticidas e antibióticos e também renova o cardápio a cada estação do ano, garantindo o frescor dos alimentos.

Área do Garden Wing

O Waterfall Café oferece refeições durante todo o dia – do café da manhã ao almoço e jantar. Entre os ingredientes preferidos pelo chef estão ervas frescas, sais defumados, vinagres e especiarias exóticas. É possível apreciar pratos como o Socca (foto abaixo) – uma crocante panqueca feita com farinha de grão de bico, coberta com molho de tomate picante, legumes assados, salada de ervas frescas e pesto -, bem como o bacalhau com risoto de cevada, que leva pimenta piquillo e emulsão de vadouvan, espécie de curry francês.

Waterfall Café – Socca

Os amantes de vinhos poderão apreciar rótulos trazidos diretamente das vinícolas boutique da Região do Mediterrâneo, do sul da Espanha até a costa do Líbano. A lista de bebidas inclui ainda uma extensa coleção de aperitivos, xerez e grappa, além de refrigerantes orgânicos da marca Phoenix, da Nova Zelândia.

O Waterfall Café está aberto diariamente das 6h30 às 22h30, exceto no jantar aos domingos.

Chef Stephane Cocu

 Waterfall Café | Hotel Shangri-La Cingapura

Sobre a rede Shangri-La Hotels and Resorts
A história do grupo Shangri-La começou em 1971 com o primeiro hotel de luxo instalado em Cingapura. Hoje, são 72 hotéis e resorts 5 estrelas em toda a Ásia, América do Norte, Oriente Médio e Europa. Além disso, novas unidades estão em desenvolvimento no Canadá, China, Índia, Filipinas, Qatar, Turquia e Reino Unido.

Visite o site www.shangri-la.com

Sobre a Interpoint Marketing
Fundada em 1985 pela empresária Heloisa Levy, a Interpoint Marketing é representante do grupo Shangri-La Hotels and Resorts no Brasil. Com sua ampla rede de agentes especializados, a empresa atua no desenvolvimento de atividades que promovam o grupo – que conta com 72 hotéis localizados na Ásia, América do Norte, Oriente Médio e Europa.

Visite o site www.interpoint.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *