Negócios & Serviços

Começa amanhã o Rio Harley Days 2012

 

Festival internacional da Harley-Davidson reúne diversas atrações como shows do Skank e do Ultraje a Rigor, além de exposição e desfile de motos, test rides e muito mais

A partir desta sexta-feira, 14 de setembro, a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, irá receber o Rio Harley Days 2012. Sucesso na Espanha, França, Alemanha e Croácia, o evento desembarca para sua segunda edição no Brasil. O Rio Harley Days, que acontece até domingo, 16 de setembro, é um festival de entretenimento e estilo de vida voltado para a família, com shows, exposições, espaço gastronômico, área infantil e lojas, entre outras atrações.

O espaço será dividido em quatro grandes áreas temáticas – Espaço H.O.G. (Harley Owners Group), Harley Village, Palco e Área Kids, e vai oferecer atividades diferentes todos os dias. Shows como os dos mineiros do Skank, do Ultraje a Rigor, Rock Session com Marcelo Nova, Nasi e George Israel, da banda RockStock e dos covers dos Rolling Stones e do Elvis Presley estão confirmados, além de exposição e desfile de motos, test rides, praça de alimentação, feira de produtos e customização.

Em 2011, na edição de estreia no país, o Rio Harley Days reuniu 30 mil pessoas em três dias de evento e a expectativa para esse ano é receber 45 mil visitantes. A proposta é, a partir da paixão pela lendária motocicleta e pelo lifestyle que ela carrega, reunir fãs de todas as idades numa área de mais de 20 mil m² e oferecer entretenimento e diversão para toda a família, promovendo um grande encontro com os admiradores da Harley-Davidson e entusiastas do motociclismo.

Ingressos e descontos

Os ingressos estão a venda com valores a partir de R$ 96,00 e com condições especiais para membros do H.O.G. – Harley Owners Group – que ganham o segundo ingresso grátis (garupa) na mesma categoria para levar um acompanhante, e acesso à área exclusiva para H.O.G.

A meia-entrada está disponível para o público em geral, e tem direito a esse benefício menores de 21 anos, estudantes e pessoas acima de 60 anos.

O evento ainda promove uma ação beneficente e renova a parceria da primeira edição do Rio Harley Days com a instituição Saúde Criança (www.saudecrianca.org.br). Com isso, todas as outras pessoas também podem pagar meia-entrada mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e fubá) ou uma lata de leite em pó. Todos os itens arrecadados serão doados para a instituição que há mais de 20 anos trabalha para reestruturar e promover a autossustentação das famílias de crianças em risco social, de modo que o tratamento médico realizado nas unidades públicas de saúde não se perca ou prejudique. A meta deste ano é ultrapassar as cinco toneladas arrecadadas na edição do ano passado.

Para mais informações sobre o Rio Harley Days acesse www.rioharleydays.com.

Serviço – Rio Harley Days 2012 

De 14 a 16 de setembro de 2012

Horário: das 18h à 1h (sexta-feira), das 10h às 1h (sábado) e das 10h às 20h (domingo)

Local: Marina da Glória – Rua Infante Dom Henrique, s/n, Glória, Rio de Janeiro, RJ

Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis

Site Oficial: www.rioharleydays.com

Hashtag oficial: #rioharleydays2012

Facebook Oficial: harleydavidsondobrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *