Dicas & Destinos

Recife discutirá mídias sociais e promoção do turismo no #BlogueirosNaABAV

Experiência será relatada durante o 1º Encontro dos Blogueiros de Viagem & Turismo na Feira das Américas

 

 

O 1º Encontro dos Blogueiros de Viagem & Turismo na Feira das Américas terá a participação do diretor de Marketing da Secretaria de Turismo do Recife, João Paulo Gomes, relatando a experiência nas mídias sociais para a promoção turística da capital pernambucana. Além dele, participam a coordenadora técnica responsável pela Mídia Eletrônica do Ministério do Turismo, Tatiana Lobão, e a diretora de marketing do HIDDEN GROUP e especialista em divulgação do Brasil no exterior Alison McGowan.

O painel acontece no dia 24 de outubro no Espaço Vila do Saber, no RioCentro, e terá como tema O blogueiro de Viagem & Turismo e seu poder de influência na escolha de destinos e viagens. Estudiosos apontam que é cada vez maior a influência de blogs e das mídias sociais na escolha do próximo destino de férias.

A Setur Recife está presente no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr. “Trabalhamos nas mídias sociais para divulgar os atrativos da cidade e fazer o diálogo direto com os usuários. Hoje, a informação é cada vez mais dinâmica, rápida e fácil de ser acessada”, comenta o diretor de Marketing da Setur Recife, João Paulo Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *