Negócios & Serviços

Navio italiano MSC Fantasia será o maior e mais luxuoso da temporada brasileira

 

Transatlântico estreará no país em novembro, com capacidade para 4.363 hóspedes e destaque para 1ª classe seis estrelas: o MSC Yacht Club.

 

  

A partir de novembro, o litoral brasileiro receberá pela primeira vez o maior navio de cruzeiros já construído por um armador europeu. Considerado uma obra prima da indústria naval, o transatlântico MSC Fantasia segue o estilo italiano da MSC Cruzeiros e apresenta uma inédita combinação entre tecnologia avançada, elegância e serviços exclusivos. A armadora promete surpreender a todos pela riqueza de detalhes já no grandioso átrio, no qual os hóspedes poderão admirar a moderna e luxuosa arquitetura assinada pelo conceituado escritório italiano de design De Jorio, no qual se destacam escadas em degraus de cristal Swarovski, elevadores panorâmicos, piano bar, entre outros ambientes, como o internet-café, bares, cafeterias e boutiques, ricamente decoradas com materiais de alto padrão, incluindo mais de 15 tipos de mármore e madeiras nobres. Além disso, em cada ambiente, é possível admirar a decoração valorizada por móveis contemporâneos, pontuados pela combinação de cores e iluminação direta e indireta.

 

Pelos mais de 25 mil m² de áreas comuns, estão alguns dos ambientes mais sofisticados e interessantes já vistos a bordo de um navio, como o Acqua Park, com instalações que reforçam a atmosfera de praia, incluindo solarium, 12 banheiras de hidromassagem e duas piscinas a céu aberto, sendo uma para adultos e outra dedicada ao público infantil, além de um extenso espelho d’água em torno delas desenhando todo o complexo aquático, tornando-se um espaço ideal para tomar sol nas espreguiçadeiras e também de interação entre as famílias. Com total de cinco piscinas, o MSC Fantasia destaca uma de teto retrátil, com seus tons de água realçados por mosaicos feitos especialmente por artesãos da região de Sorrento, na costa amalfitana (Itália).

 

E, ainda atenta aos gostos de seus clientes, a companhia reserva outra agradável surpresa: o espaço Lido Catalano, com uma piscina na popa do navio, que traz em sua arquitetura elementos inspirados no parque espanhol Güel, com seus revestimentos que remetem diretamente àquelas cores únicas, proporcionando momentos de tranquilidade e conforto ainda maiores, no qual os hóspedes podem vislumbrar o mar ao fundo. Mas a proposta de total relaxamento e cuidados com o corpo será mesmo a tônica no MSC Aurea SPA, no qual os hóspedes serão recepcionados por uma equipe balinesa, dedicada aos inúmeros tratamentos que combinam alta tecnologia às técnicas milenares de massagens. Reconhecido internacionalmente, esse amplo spa revela ambientes de arquitetura moderna inspirados em temas orientais.

 

 

Outro espaço interessante é a Piazza San Giorgio, que remonta às tradicionais praças e vias italianas, incluindo o típico piso em mosaico, além de lojas e boutiques, gelateria, docerias, cafeterias em seu entorno, nas quais é possível fazer uma pausa para as compras, encontrando itens das principais grifes internacionais. Além disso, o passeio pelo transatlântico também revelará inúmeras obras de arte, expostas em lounges e ambientes requintados de maior circulação a bordo.

 

Esse colosso dos mares presentará seus hóspedes ainda com a alta gastronomia presente em suas seis opções de restaurantes, inclusive, com um dedicado à culinária mexicana e outro à francesa com menu assinado pelo chef italiano Mauro Uliassi (duas estrelas pelo Guia Michelin). E a diversão parece não ter fim, pois durante todo o dia e a noite é possível desfrutar de drinks, aperitivos e pocket shows nos 20 bares e ambientes temáticos a bordo, como o Sports Bar, pontuado por telas em LCD, com transmissão de jogos de futebol e outras modalidades, em uma decoração descontraída que destaca até camisas de futebol e bolas assinadas por grandes ídolos mundiais. Além disso, há o Jazz Bar, lounges, Casino Bar, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, pista de jogging, squash, entre outros, como o Kids Club, com cenário encantador e divertido do Polo Norte, que atende o público infanto-juvenil de diferentes faixas etárias. 

Descrição: MSC Yacht Club_MSC FantasiaJá ao cair da noite, o transatlântico promove excelentes espetáculos no teatro L’Avanguardia, com capacidade para 1.500 pessoas, que une a sobriedade do alumínio e vidro às cores mais quentes do seu mobiliário e acomodações. A animação tem ainda espaço garantido na Liquid Disco, uma discoteca com design inspirado na profusão e fluidez dos líquidos.

 

O navio conta com diversas opções de suítes, com capacidade para 4.360 hóspedes, abrigando 1.637 cabines, sendo 1.250 delas, com varanda. Acabamentos e design sofisticados, localização privilegiada, sala de estar, amplas varandas e janelas panorâmicas, camas espaçosas e ajustáveis, TV interativa, conexão para internet, minibar e banheiros em mármore – com banheira, estão entre as principais características da Aurea Suíte e das cabines MSC Yacht Club, exclusivos conceitos da Classe Fantasia da MSC Cruzeiros.

 

Uma das maiores inovações no quesito acomodação é a área exclusiva com conceito seis estrelas onde os passageiros privilegiados poderão se hospedar em uma das 71 suítes de alto padrão do MSC Yacht Club e usufruir de espaços ainda mais sofisticados, com acesso privativo, entre eles: bar, solário, duas banheiras de hidromassagem, piscina coberta, concierge e um lounge envidraçado com vista ampla do oceano. Os mordomos dessa primeira classe estão disponíveis 24h e oferecem assistência no check-in e check-out prioritários, ajudam a desfazer as malas; servem o autêntico chá da tarde inglês, bem como charutos e bebidas; cuidam das reservas de mesas nos restaurantes e de tratamentos no MSC Aurea SPA, além das excursões e festas particulares.

 

“Com 333 metros de comprimento66,8 m de altura, distribuídos em 18 decks – sendo 13 deles dedicados aos turistas, o MSC Fantasia chegará ao Brasil para mostrar os mais altos patamares de luxo e conforto. O Brasil é o segundo mercado mais importante para a MSC Cruzeiros no mundo, por isso estamos trazendo esse navio tão especial ao país: será a opção mais grandiosa e bonita da temporada, oferecendo o maior número de cabines com varanda no país”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.

Confira algumas opções de cruzeiros no MSC Fantasia:
3 noites – Ilhas tropicais do Sudeste

Saída: 28/11/12
Roteiro: Santos, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela e Santos
Preço: USD 521,55 na Categoria 5, por pessoa (taxas não incluídas)
8 noites – rumo ao Nordeste

Saídas: 15/12/12
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilha Grande/Angra dos Reis e Santos
Preço: USD 1269,00 por pessoa na cabine externa, com promoção 2º hóspede free por pessoa (taxas não incluídas)
Condição de pagamento em 11 parcelas, sem juros = 10% de entrada + 10x iguais.
Preços base em dólares, convertidos em reais do dia efetivo da aquisição. Disponibilidade sujeita a alteração sem prévio aviso.

Serviço:
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *