Gastronomia etc.

The Ale House Pub participa do Restaurant Week

Entre os dias 27 de agosto e 16 de setembro o The Ale House Pub participa da 11ª edição do SPRW – São Paulo Restaurant Week, o maior evento gastronômico do país. Além de marcar presença como renomada casa do circuito, abraçou uma boa causa. Os organizadores do evento firmaram parceria com o Instituto Ayrton Senna, que irá receber as doações de todos os clientes que contribuírem com mais R$1,00 no valor final da conta.

Além de desfrutarem de um lugar único que combina bar, pub, boteco, restaurante e empório, com colaboradores bem humorados, boa bebida e cardápio cheio de comidinhas gostosas, os frequentadores terão a oportunidade de fazer o bem.

O principal objetivo do evento é proporcionar acesso à alta gastronomia com preços mais acessíveis. Esse ano os valores dos menus especiais com entrada, prato principal e sobremesa foram tabelados para o jantar.

O The Ale House Pub desenvolveu um menu mais que especial para o SPRW:
Entrada: Sopa de Hoegaarden;
Prato principal: Vlaams Stoofvlees (músculo cozido durante 4 horas na cerveja escura) com batata frita;
Sobremesa: Mousse de chocolate belga.
Preço: R$ 43,90

Para os apreciadores de cervejas, o pub oferece uma carta com mais de 600 rótulos à disposição e uma simpática loja no meio do bar permite que você escolha sua cerveja preferida para levar e consumir em casa. Já para aqueles que preferem outras opções, a casa conta com carta de vinhos, destilados e outras bebidas.

Com decoração rústica e intimista, que somada a pouca iluminação traz aconchego e conforto, o The Ale House Pub, é o lugar perfeito para encontrar os amigos ou levar a família, comer bem e ajudar que precisa.

Serviço:
The Ale House Pub
SPRW até 02 de setembro exclusivamente para clientes Mastercard Black e Platinum e do dia 03 de setembro até 16 de setembro para público em geral.
Rua Peixoto Gomide, 1730 Jardins
Telefone: 2679.5011
Horário de funcionamento:
Segunda a quarta das 16 às 00hs
Quinta das 16 às 02h00
Sexta e sábado das 12 às 02h00
Domingo das 12 às 21h
Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners.
Serviço de wi-fi gratuito
Não aceita cheques.

www.thealehouse.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *