Negócios & Serviços

Companhia aérea oferece passagens com até 90% de desconto

 

Os clientes da TAM podem adquirir passagens com até 90% de desconto para voos domésticos, com saídas de todo o País, neste fim de semana. A companhia realiza uma Megapromo a partir das 20h desta sexta-feira (31/8), com término às 6h da manhã da próxima segunda-feira (3/9). Os interessados terão a oportunidade de escolher o destino para a sua viagem com preços atrativos e a possibilidade de dividir o valor da compra em até seis vezes sem juros em qualquer cartão de crédito (com parcela mínima de R$ 35,00) e em até dez prestações no cartão TAM Itaucard.

A promoção é válida para viagens de ida e volta a serem realizadas no período de 3 de setembro a 31 de outubro deste ano, menos em feriados, e com permanência mínima de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados que permitem o retorno no dia seguinte. Vale ressaltar que as passagens adquiridas nessa oferta não pontuam no Programa TAM Fidelidade e não são reembolsáveis.

Os bilhetes podem ser adquiridos em agências de viagens e em todos os canais de venda da companhia aérea: site www.tam.com.br, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM e da TAM Viagens em todo o País e no exterior. 
Fonte: Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *