Dicas & Destinos

Você viu? O XPIRADO no Hot Park já conquistou o Brasil

Em apenas três meses, nova mega atração radical do Hot Park superou a marca de 50 mil visitantes

*Via Assessoria de Imprensa

De 19 de maio (data que a atração foi inaugurada) para cá, mais de 50 mil brasileiros já encararam a aventura chamada Xpirado. A nova mega atração radical do Hot Park que se tornou em pouco tempo uma das sensações do entretenimento no país, desafiando a coragem de seus visitantes. Sem dúvida, mais que uma aventura!

Após ser guardado a sete chaves, o segredo foi revelado há cerca de três meses. Foi quando o melhor e maior parque aquático da América do Sul, ao lado do Rio Quente Resorts, inaugurou a atração totalmente tematizada, cheia de suspense e emoção. “O Xpirado despertou uma curiosidade natural entre os visitantes, agregando valor à incrível experiência de conhecer o Hot Park. Tanto que já temos uma média de 121 pessoas que enfrentam, por hora, os 32 metros de altura e 146 metros de comprimento do toboágua. É uma atração imperdível e para todos”, ressalta o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

A mega atração está ambientada ao redor da estória da Vila das Almas, uma vila de pescadores abandonada, cujos moradores tiveram que fugir de suas casas por conta dos ataques de piranhas assassinas no lago. O clima de mistério toma conta logo no pré-show – um conceito inspirado na Disney e inédito em parques aquáticos no Brasil. O sistema Blu-Ray 7.2, equipamento profissional de cinema, transmite com toda a qualidade o vídeo que conta a estória. Em seguida, o visitante depara-se com a tenebrosa vila. No local estão as casas de pescadores, uma igreja, um mirante, uma longa ponte sobre o rio quente e o lago cheio de piranhas. Um cenário realmente assustador.

No caminho, um sistema de som transmite mensagens aterrorizantes e placas alertam os visitantes sobre os “perigos” da experiência. Até que chega o momento de desafiar a enorme boca de piranha, repleta de sangue. São 17 segundos de pura emoção e os corajosos são recebidos por um salva-vidas.

Xpirado na rede

O sucesso imediato do Xpirado inspirou o Hot Park a criar um jogo online baseado na atração, que já mobilizou mais de 2.300 internautas. O game Xpirado  simula a emoção que os corajosos sentem ao descer o toboágua. O jogo pode ser compartilhado por todos os usuários do Facebook e os participantes têm a opção de convidar os amigos para disputar posições.

Em um toboágua gigante e cheio de piranhas, o jogador deve descer em alta velocidade, desviando dos obstáculos e pegando alguns itens que valem pontos. Quem conseguir chegar até o fim da prova com mais pontos classifica-se no topo do ranking. Quem se chocar mais vezes com as piranhas perde a partida.

Na época do lançamento da atração Xpirado, estivemos a convite do complexo Rio Quente Resorts, juntamente com jornalistas de outros canais de comunicação e pudemos vivenciar esta experiência. 

Serviço
XPirado – Hot Park
Rio Quente Resort
Endereço: Fazenda Rio Quente, sem nº, Rio Quente, Goiás

Informações: www.hotpark.com / (64) 3512-8040 ou (64) 3453-7757

Confira aqui nossa matéria sobre o XPIRADO Hot Park 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *