Gastronomia etc.

São Paulo ganha novo conceito em Gastronomia

Novo espaço resgata o antigo, o clássico e o tradicional em um espaço que promete encantar através da simplicidade da beleza das pequenas coisas.

Desfrutar a vida com inteligência e harmonia é o objetivo da maioria das pessoas. Existem espaços que são únicos, que trazem atmosfera gostosa, alegre, despretensiosa. Sabe aqueles lugares onde você senta, pede uma bebida e não tem vontade de ir embora? Pois é, São Paulo acaba de ganhar um espaço exatamente assim. Imagine um mix de bar, pub, boteco, restaurante e empório, com colaboradores bem humorados, boa bebida, cardápio cheio de comidinhas gostosas e pessoas a fim de um bom papo e descontração? Assim é o The Ale House Pub, nova casa de São Paulo, dirigida pelo belga Xavier Depuydt, um dos maiores especialistas em cervejas Premium no Brasil e pioneiro em importação de cervejas no país.

A casa chega para contrariar os manuais, as regras e apresenta um estilo de beber e comer despretensioso, sem muitas formalidades. É um local para ir sozinho, a dois ou com a turma toda. É um modelo de negócio totalmente diferenciado, onde o simples e o descomplicado se sobressaem.

O espaço tem decoração rústica e intimista, que somada a pouca iluminação traz aconchego e conforto. É um lugar fácil de frequentar. O ambiente rústico vem propositalmente para lembrar o clássico, o antigo, o secular. Os atributos de beleza estão presentes em cada detalhe da acolhedora e aconchegante arquitetura. O cardápio é simples, mas bem feito. Sem invenções de receitas, serão comidinhas do dia a dia, só que com qualidade e esmero no preparo e um ingrediente especial na elaboração. Destaque para a carta de cervejas com mais de 600 rótulos. Além de tudo isso, uma simpática loja no meio do bar permite que você escolha sua cerveja preferida para levar e consumir em casa.

Vale lembrar que o The Ale House Pub não é um lugar apenas para quem aprecia cervejas especiais. A casa conta com carta de vinhos, destilados e outras bebidas. O objetivo do espaço é ser um local para descontrair e jogar conversa fora. É servir como ponto de parada apenas para uma bebida rápida e ao mesmo tempo ser um espaço para exercer a troca cultural. Conhecer pessoas de vários lugares e usufruir de uma atmosfera gostosa onde não vão faltar assuntos como futebol, celebridades, piadas, política e por aí vai. É essa a essência. Aproximar culturas diferentes e gerar experiências marcantes. Nem que seja por uma hora, por uma noite, ou que se perpetue.

A grande inovação na gastronomia do pub serão os pratos que levam cerveja na composição, como moules et frites. “Aqui no Brasil vejo que a maior preocupação é harmonizar cerveja e comida, mas quase ninguém utiliza a bebida nas receitas. Na Bélgica isso já é tradição há muito tempo, é cultural”, declara Depuydt.

O The Ale House Pub vem para surpreender e gerar experiências gastronômicas e comportamentais únicas.

Serviço:

The Ale House Pub

Rua Peixoto Gomide, 1730 Jardins
Telefone: (11) 2679.5011
Horário de funcionamento: Segunda a quarta das 16 às 00hs/ Quinta das 16 às 02h00/Sexta e sábado das 12 às 02h00/Domingo das 12 às 21h

Não aceita cheques.
Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners.
Serviço de wi-fi gratuito
www.thealehouse.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *