Negócios & Serviços

Privalia Viagens vai oferecer pacotes exclusivos, cruzeiros e hotéis com até 70% de desconto

A Privalia (www.privalia.com.br), clube de compras online líder de mercado do País, lança com exclusividade a categoria de viagens virtual em seu site, a Privalia Viagens, que vai comercializar pacotes, cruzeiros, hotéis e passagens com descontos de até 70%. É o primeiro clube de compras que lança esse tipo de serviço, focado em turismo. Semanalmente, serão selecionadas as melhores ofertas de viagens para diferentes regiões do Brasil e do mundo, que ficarão no ar por até cinco dias.

Segundo José Manuel Villanueva, um dos fundadores do Grupo Privalia, que tem operação no Brasil há três anos, a decisão de investir na área de viagens veio da necessidade de complementar o mix de produtos que a empresa oferece. “As pessoas desejam viajar, se vestir bem, ter acesso aos melhores produtos de beleza e para o lar, com o máximo de economia possível”, explica o executivo.

A Privalia Viagens vai oferecer, além dos melhores roteiros, hotéis e opções de passagens, a tranquilidade do “cuidado” antes, durante e depois da compra, pois uma equipe especializada trabalhará para atender todos os clientes que optarem por desfrutar os novos serviços.

O site conta com uma intensa programação nacional e internacional, com saídas de diversas capitais brasileiras. Para facilitar as compras, o pagamento pode ser feito nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Amex. Cadastre-se no site da Privalia para aproveitar essas e outras promoções do clube.

 

A Privalia é um clube privado de compras online, líder de mercado no Brasil, com mais de 4,5 milhões de sócios cadastrados, mais de 8 milhões de visitas por mês em seu site, e até agora mais de 800 marcas já passaram por sua vitrine virtual. A empresa vende roupas, acessórios, utilidades domésticas e muitos outros itens de marcas de primeiríssima qualidade, com até 70% de desconto. Também está presente na Espanha, Itália, no México e no Brasil, onde opera com mais de 200 funcionários e teve em 2011 mais de 1 milhão de pedidos fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *