Gastronomia etc.

Circuito Pelas ruas do Brasil e o Delícias de Histórias fazem parte do Rio Gastronomia 2012

 

A edição do Rio Gastronomia desse ano, acontece entre 16 e 26 de agosto, durante o Rio Gastronomia haverá diversas atividades nos principais pontos do Rio,  além de programações como o Circuito Pelas ruas do Brasil e o Delícias de Histórias.

 

Circuito Pelas ruas do Brasil

O circuito Pelas ruas do Brasil, que faz parte da programação do Rio Gastronomia, vai montar quiosques em agitados pontos da Cidade Maravilhosa, onde serão servidos pratos típicos de cada uma das cinco regiões que compõem o território brasileiro. Será vendida uma especialidade por dia, a preços populares, e acontecerá entre os dias 22 e 26 de agosto, das 11h às 19 horas. Confira os locais e as datas em que os quiosques estarão montados:

22 a 24/08 Largo da Carioca, Centro | Praça Nelson Mandela, Botafogo

25 e 26/08 Parque dos Patins, Lagoa | Quinta da Boa Vista

22 a 26/08 Praça General Osório, Ipanema | Afonso Pena – Tijuca | Praça Seca, Jacarepaguá

 

Milton Teixeira – Historiador

Delícias de Histórias

O Delícias de Histórias também está de volta. Por meio de um concurso cultural, os ganhadores são presenteados com passeios guiados pelo historiador Milton Teixeira. Este ano, o tour será ampliado. Com sete roteiros em diversos pontos da cidade, inclui também a comunidade do Complexo do Alemão, zona portuária, Cadeg, Feira de São Cristóvão e Ipanema. 

 

2ª Edição do Festival Rio Gastronomia transforma o Rio na capital dos sabores durante o mês de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *