Dicas & Destinos

I amsterdam City Card – Viva uma Amsterdã completa

I amsterdam Card. Você não foi a Amsterdam se não tiver visitado um dos seu renomados museus, feito um passeio de barco pelos charmosos canais e experimentado as deliciosas guloseimas locais. Tudo isso e muito mais está incluido no seu I amsteram card. Trata-se de um cartão com chip que vem acompanhado de um guia turístico de bolso e de um passe para usufruir do transporte público. Com ele você pode visitar uma série de museus e atrações turísticas de graça ou com desconto.

O cartão garante a entrada gratuita em 34 atrações, entre elas;

Casa de Rembrandt

Museu Van Gogh 

Sinagoga Portuguesa

Tour de barco pelos canais

Transporte ilimitado em bonde, ônibus e metrô.

https://www.youtube.com/watch?v=l-lt0Ho5FvE

O passe válido por 24 horas custa 40 euros; por 48 horas, 50 euros, e por 72 horas, 60 euros. Recomendamos apenas a opção de 60,00 €, que dispensa a correria para fazer o passe valer financeiramente a pena.

O I amsterdam Card pode ser comprado em postos de atendimento ao turista no aeroporto de Schiphol ou na estação de trem Central. A venda também é feita na Leidsplein e na Museumplein, nos postos GVB Tickets & Info e em hotéis. Você também pode  comprar o seu cartão  diretamente em diversas lojas e bancas de jornais.

Veja a lista completa dos benefícios do I amsterdam Card aqui.

Veja a lista completa de locais de venda aqui,  e a lista completa de atrações aqui.

Outra dica muuuuuito importante: independente da compra ou não do I amsterdam Card, compre o seu ingresso para a Casa da Anne Frank antecipado e fique livre das filas. As vendas são feitas online e o ingresso pode ser impresso em casa.

I amsterdam City Card App. Você também pode fazer o download diretamente para seu smartphone, baixe na  App Store do iPhone  ou  AndAppStore.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *