Negócios & Serviços

Estude e Trabalhe no Canadá. Últimas vagas de estágio! Não perca!?

*Publieditorial

 

Sua chance de dividir estudo e trabalho, num dos países mais procurados pelos viajantes que querem fazer intercâmbio.

Melhor que oferecer um curso de inglês no destino mais procurado pelos brasileiros para se fazer intercâmbio, é poder fazer isso com um cenário de filme e ganhando uma grana em uma rica experiência.

Está aberta a temporada de estudo e trabalho nos Resorts de inverno do Canadá. Com uma boa e garantida remuneração, o viajante pratica o seu inglês e pode escolher trabalhar em diversas funções, sem se preocupar com acomodação.

Escolha entre três resorts de inverno com várias vagas e atividades diversas, como pistas de ski, Snowboard, trenó puxado por cães e muito mais. Todos com acomodações por conta do contratante. Entrevistas entre Julho e Agosto.

• Blue Mountain – Toronto
• Silver Star – British Columbia
• Panorama – British Columbia.

Abaixo, você confere 03 vagas que com certeza farão você correr para arrumar as malas, e curtir o povo hospitaleiro e caloroso que é o canadense, mesmo que com neve. Fique atento as datas das entrevistas, no descritivo de cada uma das vagas:

Blue Mountain – Entrevista virtual: Final de Julho

O resort está localizado na área norte de Toronto, e oferece aos hóspedes ski e snowboard durante o inverno. Todas as vagas possuem boa remuneração, e vem acompanhadas de acomodação no próprio local! O programa é dividido em 16 semanas de estudo + 16 semanas de trabalho.

Ao todo são 20 posições, distribuídas em Kitchen Attendant (Cook), Services Attendant (Cashier), Front Desk Representative, Lift Operator, Room Attendant.

Panorama Village – Entrevista Virtual: 20/08

Localizado no interior de British Columbia, este esqui resort de familia oferece diversas atividades e esportes de inverno aos turistas e visitantes, tais como trenó puxado por cães, ski, ice skating, entre outros, além de uma programação específica para crianças e adultos.

Ao todo são 30 vagas que se distribuem nas posições de Ski Sales, Bartender, Guest Assistant, Lift operator, F&B e muitas outras.

Além da boa remuneração, o programa pode ser acompanhado de acomodação do empregador, o que dependerá da disponibilidade. Sua duração é de 19 semanas de estudo + 19 semanas de trabalho, em algumas posições 24 semanas de estudo + 24 semanas de trabalho em outras.

Silver Star – Entrevista Virtual: 25/08

Localizado em uma incrível e belíssima área de Monashee Mountain, no interior de British Columbia, este esqui resort é uma ótima opção para os participantes interessados em ter uma diferente e inesquecível experiência de trabalho no exterior. Com neve em abundância e baixas temperaturas, o local possui uma das melhores infra-estruturas do mundo, fazendo do lugar um destino perfeito para os praticantes de ski. O resort conta atividades culturais e o suporte aos visitantes e turistas de todas as idades do mundo inteiro torna o lugar ainda mais cobiçado.

Ao todo são 15 vagas, distribuídos nos seguintes cargos: Server, Room Attendant, Janitor, Ticket Attendant, Experienced Chef, Snowsport School Front Desk.

Todas as vagas possuem uma boa remuneração, e são acompanhados de acomodação do empregador. O programa é de 20 semanas de estudo + 20 semanas de trabalho.

Para os inscritos no programa, haverão entrevistas virtuais feitas por empregadores canadenses, são as chamadas Feiras de Recrutamento, onde você terá a oportunidade de conhecer mais sobre as vagas que estão sendo disponibilizadas.

O programa de Estudo & Trabalho é a melhor opção para quem quer ganhar uma graninha no exterior sem deixar de estudar durante o período de intercâmbio. E para curtir esta experiência inesquecível, nada melhor que visitar um país como o Canadá, com sua alta qualidade de ensino e remuneração garantida em todo o emprego conquistado pelo viajante, dentro do programa de Estudo & Trabalho.

Saiba mais no site da CI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *