Dicas & Destinos

E se chover durante a sua viagem?

Você está com sua viagem marcada para alguma cidade aqui do Brasil e está pintando uma dúvida cruel: e se chover? Em primeiro lugar, vamos esquecer essa coisa de quatro estações bem definidas. No Brasil nós só temos duas estações: a seca e a chuvosa.

A exceção fica para o extremo sul do país que tem estações mais parecidas com as tradicionais. Inevitavelmente a chuva pode á princípio atrapalhar sua viagem, mas, só se você permitir.

Quando viajamos, a ideia principal é visitar os lugares mais conhecidos, badalados e preferencialmente ao ar livre, mas, isso não significa que sejam as únicas opções. Você pode e deve fazer uma pesquisa sobre lugares legais para passear com chuva. Na internet mesmo você encontra diversos sites com essas dicas.

O importante é que sempre exista opção para você não ser pego de surpresa e estragar sua viagem. E aquela cidade que você visitou, com exceção de incidência de alguma catástrofe, vai continuar por lá para você voltar depois. Aproveite e siga em frente. Essa será apenas mais uma de suas maravilhosas viagens.

Pesquise, se informe, e Embarque na Viagem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *