Gastronomia etc.

Dia dos Namorados com cardápio especial no Restaurante Tarsila

 

Faltando poucos dias para o dia mais romântico do ano – o Dia dos Namorados, o Restaurante Tarsila, localizado no lobby do Hotel InterContinental São Paulo, oferece um cardápio especial para brindar com os apaixonados.

Pensando no clima de romance, o chef Marcelo Pinheiro viajou no tema “união” para criar um cardápio repleto de significados e sensações para uma noite, com certeza, inesquecível.

Como entrada, o premiado chef oferece duas opções: a primeira, um Duo de sopa de consumé de vitela com maçã e framboesa batizada de “Amor Perfeito”, servidas separadamente, juntam-se no prato fazendo alusão à união. Na segunda opção, os Anéis de Lagostim e Pérolas de Vieiras, com hortaliças e batatas violetas dão o ar do compromisso.

O destaque da noite fica por conta da mistura entre o exótico com o energético, criando assim, uma atmosfera intrigante e saborosa onde o prato principal, a Codorna, vem recheada com pistache ao molho de morilles e preparada cuidadosamente pelo Chef que promete surpreender os casais que escolherem passar essa noite tão especial no Restaurante Tarsila e, ainda, a delicada sobremesa Mil folhas de espumante com chocolate meio amargo e um drink surpresa que brindam a noite de sensações.

Como presente, o Hotel Intercontinental oferece aos casais que quiserem aproveitar a semana do feriado que antecede ao Dia dos Namorados, um pacote de hospedagem completo e com uma tarifa especial que inclui um mágico e charmoso jantar no restaurante Tarsila, hospedagem para o casal em apartamento categoria luxo, espumante Chandon Brut, além de receberem um lindo buque de flor e chocolate Kopenhagen. Incluso café da manhã e o estacionamento – Diária R$ 799,00 (para suíte luxo e válido para as noites de 7, 8, 9 e 10 de junho).

Serviço:

Restaurante Tarsila (InterContinental São Paulo)

Endereço: Al. Santos, 1123 – Jardins

Data: 12 de junho

Horário: Das 19h às 23h

Valor: Jantar 120,00 por pessoa

É recomendável que se faça reserva antecipada

Maiores informações no site do Restaurante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *