Negócios & Serviços

“EU SOU NIKON” Empresa promove concurso cultural no Facebook

.

A partir deste mês, internautas que curtem a página da empresa nipônica no site de relacionamento poderão enviar imagens que representem de forma criativa o tema “EU SOU NIKON” e ter a sua foto escolhida para ser a capa do perfil por uma semana.

A Nikon do Brasil está sempre em busca de oportunidade para aproximar-se cada vez mais de seus consumidores brasileiros. Mais do que clientes, os Nikonzeiros são verdadeiros apaixonados pela marca e, para prestigiá-los, a empresa nipônica criou o concurso cultural permanente “EU SOU a Capa da Semana”.

Para participar, o interessado deve curtir o perfil Nikon Brasil na página de relacionamento (https://www.facebook.com/NikonBrasil) e enviar para o endereço de e-mail eusounikon@vuft.com.br uma foto de sua autoria, no tamanho de 10x15cm a 20x25cm, tirada com uma câmera Nikon e que represente de forma criativa o tema “EU SOU NIKON”. As imagens tratadas, ou até mesmo criadas com o tema Nikon também valem.

Na mesma mensagem, também se faz necessário o envio da ficha técnica do modelo Nikon utilizado para o registro (câmera, lente, distância focal, exposição, abertura e ISO). O participante então receberá uma resposta automática via email da organização solicitando alguns dados para cadastro. Somente após o recebimento dessas informações é que será validada a sua participação. Todas as fotos recebidas e aptas a participar da seleção serão postadas no álbum “EU SOU a Capa da Semana”, no perfil oficial da Nikon Brasil no Facebook. 

Neste primeiro mês de concurso, ele acontecerá também no decorrer dos próximos, os participantes têm das 16 horas de 17 de maio até às 16 horas de 18 de junho para enviar as suas fotos. A partir de então, uma banca examinadora composta por três jurados determinados pela Nikon, irá escolher a imagem que melhor ilustrar a frase “EU SOU Nikon”.

Como requisitos, serão avaliados a criatividade, originalidade, o ineditismo e a adequação ao tema.

O nome do vencedor será divulgado no mural da página da Nikon no Facebook em 19 de junho, às 12 horas. Como prêmio, o autor da melhor imagem terá a sua foto postada na capa da Fan Page da Nikon de 19 a 26 de Junho.  

Para mais informações sobre o concurso visite o Facebook

https://www.youtube.com/watch?v=TPNeT7fMWJo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *