Gastronomia etc.

Fim de semana Gastronômico no Parque Nacional da Serra da Bocaina

Fim de semana Gastronômico com Roberta Ciasca Dias, a renomada Chef do Miam Miam e do Qui Qui, no Rio de Janeiro, prêmio de Chef revelação de 2007 pela VEJA e pela GULA, vai receber os hóspedes na cozinha da Pousada da Terra, em Serra da Bocaina para uma experiência diferente. No Sábado à noite os hospedes poderão acompanhar Roberta preparando o jantar, enquanto batem papo sobre Gastronomia e comfort food. Isso tudo, claro, entre petiscos e guloseimas preparadas por ela.

No almoço de domingo os hospedes poderão ir com a Chef até a horta, e, dependendo do que estiver a disposição, acompanhar o processo criativo dos belisquetes que vão delicia-los até a hora do almoço. O Evento será exclusivo para os hóspedes da pousada no fim de semana entre os dias 19/05 e 20/05 – somente 7 vagas serão abertas – e terá uma pequena taxa de R$ 80,00 por pessoa para custear as refeições extras servidas no fim de semana.

O evento será na Pousada da Terra, no Parque Nacional da Serra da Bocaina localizado na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

São 32km de Bananal até a Pousada. Esse trecho dura em média 1 hora dependendo do automóvel e das condições da estrada. A SP 247 possui 22 km asfaltados e apenas  11 km em estrada de chão bem razoável e cheia de pedras (sem atoleiros). Carros comuns fazem o percurso normalmente ,bastando  ir devagar e com cuidado. Não querendo  usar  o seu  carro, a Pousada da Terra providencia transportes alternativos. 

Reservas e mais informações:

E-mail.: info@terrabocaina.com.br
Site.: www.terrabocaina.com.br
Tel.:(21) 8814-9444 / (24) 9983-4486

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *