Negócios & Serviços

Para os fãs da trilogia Millennium, a Crystal Cruises apresenta Stieg Larsson’s Stockholm

*Publieditorial

A paixão da Crystal Cruises por criar experiências únicas e luxuosas tanto no mar como na terra tem feito a companhia receber qualificações internacionais por suas excursões sempre muito bem elaboradas. Uma das mais interessantes atrações do Crystal Adventure é a Stieg Larsson’s Stockholm, que leva os hóspedes a uma impressionante aventura pelo cenário das histórias da trilogia Millennium de Stieg Larsson, em Estocolmo. Um passeio imperdível para os fãs da série e também para os que desejam uma visão inovadora da cidade.

Stieg Larsson

Com mais de 46 milhões de livros vendidos no mundo, a trilogia de livros Millennium, do já falecido autor sueco Stieg Larsson, fez dele o maior novelista da Europa desde J. K. Rowling. A primeira obra de sua trilogia, The Girl with the Dragon Tatto, foi primeiramente transformada em um uma produção cinematográfica sueca aclamada pela crítica e depois recebeu um remake de grande orçamento em Hollywood, realizado pelo renomado diretor David Fincher e estrelado por Daniel Craig e Robin Wright.

“Estocolmo e Suécia também são protagonistas nas novelas, esta excursão coloca o hóspede no enredo, e realmente traz as estórias do Millennium para vida real”, disse o vice-presidente de operações terrestres e portuárias da Crystal Cruises, John Stoll. Os passageiros poderão explorar a Ilha de Södermalm, onde os personagens vivem e trabalham e também desfrutar de uma vista panorâmica da bela cidade.

Em 2012, esta exclusiva excursão será oferecida em três viagens pelo báltico a bordo do navio Crystal Symphony: Baltic Dreams em 16 de junho, Regal Empires em 27 de junho e Journey of the Czars em 23 de julho. Os quatro itinerários incluem pernoites em Estocolmo e visitas à Estônia, St. Petersburg, Finlândia, Alemanha e Copenhague.

Roteiro de 11 dias de Estocolmo a Copenhague a bordo do Crystal Symphony com saída dia 23 de Julho, tarifas a partir de $ 6,405. 00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *