Negócios & Serviços

Onde ficam os 4 cantos do mundo? Confira os vencedores.

Confira as frases vencedoras do concurso “Onde ficam os quatro cantos do mundo? Embarque na Viagem e descubra!”, completados no último dia 25. Na primeira fase, realizamos análise de mais de 3500 frases enviadas por nossos visitantes de várias cidades do Brasil, Portugal, EUA, França, Espanha e Canadá. Conheça as 4 frases vencedoras e os ganhadores:

1º LUGAR – Bia Silva 25.536 VOTOS

“Nas extremidades da minha cama! Pois lá cabe a Ásia, Europa, África, América e até o deserto do Atacama! Deito nela, fecho os olhos e lá vou eu onde quiser! A imaginação é o meu limite e os sonhos são os meus pés!” 
 
 

2º LUGAR – Roberto Candido Francisco 25.257 VOTOS

“Os quatro cantos do mundo ficam aonde quer que leve o coração, a rosa dos ventos, a imaginação. Seja aonde for, vá com a gente, Embarque na Viagem!” 
 
 

3º LUGAR – Gladys Gomes de Castro Piacente 19.962 VOTOS

“Considero onde esse mundo me diga ‘ bem-vinda’, onde meu coração sinta ‘calor’, onde meu tempo seja ‘longo’ demais e onde as cores me tragam ‘alegria’. É onde as pessoas transmitem ‘verdade’, onde o toque é mais que um ‘momento’, onde o princípio da vida é a fraternidade e onde morar significa ‘eternidade’!” 
 
 

4º LUGAR – Daniela Santana 14.161 VOTOS

“Os quatro cantos do mundo ficam onde minha imaginação pousar… Estão aos meus pés, ao alcance das minhas mãos, desde que a diversão possa me acompanhar.” 
 

Parabéns aos ganhadores e obrigado a todos os participantes! E continue nos acompanhado, pois tem mais promoção chegando, aguarde! Aproveite para seguir nosso Twitter e visitar nossa página no Facebook.

Este é o Embarque na Viagem, seu Portal de Turismo, Lazer, Entretenimento e Gastronomia sempre pensando em você.

Premiação
– Para os vencedores, a premiação será; 01 Voucher referente a duas diárias para 02 pessoas, com validade até 2013. Exceto alta temporada, em uma das Pousadas credenciadas. Kit Embarque na Viagem contendo; Mochila com bolsos laterais em tela e com elástico, Porta Voucher original, Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado e 10% de desconto por 06 meses na KingHost para serviço de hospedagem de sites.
– Os prêmios serão enviados através dos correios, são pessoais e intransferíveis, não sendo, ainda, permitida a troca destes por dinheiro ou por qualquer outro produto.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *