Negócios & Serviços

Promoção 'Viajante consciente': ganhe kits para viagens

x

SRZD | Promoção ‘Viajante consciente’: ganhe kits para viagens 

O SRZD em parceria com o site “EmbarquenaViagem.com” irá premiar três leitores com kits para viagens. A promoção “Viajante Consciente” foi criada em prol da sustentabilidade e conscientização da importância da natureza e sua relação com o ser humano. Para os viajantes de plantão, nada como preservar os locais visitados. Os interessados em participar da promoção devem responder a pergunta:

Qual a sua dica para viajar sem prejudicar o meio ambiente? Os três autores das melhores respostas serão os vencedores da promoção, que será dividida em colocações.

O primeiro lugar irá ganhar: Três livros da Editora Publifolha: 50 Formas Inteligentes de Preservar o Planeta: Como Viajar Sem Prejudicar o Meio Ambiente. 50 Formas Inteligentes de Preservar o Planeta: Como Consumir Sem Descuidar do Meio Ambiente. 50 Formas Inteligentes de Preservar o Planeta: Como Ter uma Casa e um Jardim mais Ecológicos. Kit Embarque na Viagem contendo: Mochila com bolsos laterais em tela e com elástico, Porta Voucher original, Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado 10% de desconto por 06 meses na KingHost para serviço de hospedagem de sites.

O segundo lugar receberá os prêmios: Livro da Editora Publifolha – 50 Formas Inteligentes de Preservar o Planeta: Como Viajar Sem Prejudicar o Meio Ambiente. Porta Voucher original. Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado. 10% de desconto por 06 meses na KingHost para serviço de hospedagem de sites.

O terceiro lugar será contemplado com: Porta Voucher original. Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado. 10% de desconto por 06 meses na KingHost para serviço de hospedagem de sites. O resultado será divulgado no dia 22 de abril (Dia do Planeta Terra). Os premiados deverão pegar os prêmios na sede do site, localizada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

© 2006-2011. Todos os direitos reservados ao SRZD.

https://www.sidneyrezende.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *