Dicas & Destinos

Passeios em Nova York – lugares imperdíveis parte 2

Continuando nossas dicas de lugares para passear na belíssima Nova York, coloquei aqui algumas opções mais óbvias, mas nem por esta razão, menos importantes. Vamos a elas:

Estátua da Liberdade

Vamos começar com a famosa Lady Nova-iorquina mais famosa da cidade, talvez do mundo. Patrimônio da humanidade, o principal cartão-postal da cidade, ou melhor, do país é visita obrigatória. Ela mede 93 metros da base até a tocha e pesa 204 toneladas.

.Ground Zero

Local onde ficavam as torres gêmeas do World Trade Center antes dos atentados de 11 de Setembro de 2001. No local há um comovente memorial que merece uma visita carinhosa.

Times Square

Ponto turístico mais visitado do mundo onde estão os famosos letreiros luminosos. Você sabia que lá existe uma escada estratégica para tirar belíssimas fotos? Sem contar que as lojas das marcas mais famosas estão por lá.

Broadway Street

Esta é a região onde se localiza a maioria dos teatros da cidade. Você sabia que em alguns destes teatros estão em cartaz musicais ultra famosos que estão sendo exibidos anos a fio? Só fique atento para reservar com bastante antecedência para não correr o risco de não ter lugares disponíveis para venda. Aliás, isso é muito mais comum de acontecer do que você imagina..

Passeios em Nova York – lugares imperdíveis parte 1

Passeios em Nova York – lugares imperdíveis parte 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *