Gastronomia etc.

FRAD.E Enjoy – Festival GASTRONÔMICO no Marina Golf & Vila

*Publieditorial

Para comemorar o lançamento do projeto FRAD.E Hotel Marina Golf & Vilas, em Angra dos Reis (RJ), e abrir a temporada Verão/2012, o FRAD.E HOTEL apresenta um festival gastronômico com renomados chefs nacionais e internacionais.

Na noite de abertura do festival (05/01/12), o comando da cozinha ficou a encargo da chef Morena Leite, do restaurante Capim Santo, em São Paulo. No dia seguinte o chef francês Laurent Suaudeau, comandou a gastronomia, acompanhado de mais dois sub-chefs.

No dia 14, o comando da cozinha fica a encargo do chef Erick Jacquin (Restaurante La Brasserie) acompanhado de três sub-chefs. No dia 21, o FRAD.E receberá os chefs Yann Corderon e Ana Luiza Trajano (Restaurante Brasil A Gosto), e no dia 27 o chef Emmanuel Bassoleil (Restaurante SKY).

Dia 28, Flávia Quaresma, do Carême Bistrô, vai mostrar seu talento com o melhor da cozinha brasileira. E para encerrar o festival gastronômico, nos dias 3 e 4 de fevereiro o chef Alain Burnel do hotel-restaurante Oustau De Baumanière, na Provence, na França, mostra todos os clássicos da cozinha francesa.

O festival aberto ao público promete agitar a temporada e abrir com maestria as portas para o novo empreendimento turístico-imobiliário em Angra dos Reis.

Informações: tel. (24) 3369-9500 ramal 305.

https://www.fradevilas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *