Dicas & Destinos

Hospedagem durante o Rock in Rio

Rock in Rio

O Festival de música Rock in Rio já está se aproximando e você que não é da Cidade Maravilhosa (ou até é, quem sabe) já está com sua hospedagem garantida?

Quem ainda não providenciou hospedagem para o período do Rock in Rio tem que se apressar. Faltando apenas três semanas do início do festival, ainda é possível conseguir lugar em hotéis e até aproveitar alguns pacotes promocionais ou condições especiais de hospedagem.

Mas vale observar, destacar, avisar que a tendência é que se repita na cidade o que acontece na Barra da Tijuca, o bairro mais próximo à Cidade do Rock, já é praticamente impossível conseguir lugar em hotéis.

Opções mais viáveis para não ficar muito longe do local do evento, é se hospedar na Zona sul onde há uma grande variedade de hotéis para todos os bolsos. Alguns irão oferecer horário de café da manhã estendido, outros irão fazer pacotes promocionais por um determinado número de noites de hospedagem, outros terão mimos diferenciados.

Claro que também há hospedagem diferenciada  para aqueles que podem dispor de uma verba maior, aqueles que possuem uma conta bancária mais abastada. Esses  tem ainda as opções de se hospedar nos hotéis mais badalados onde provavelmente a possibilidade de esbarrar  com alguma estrela do evento será maior. Estamos falando de hotéis como Copacabana Palace, Fasano e Sheraton.

Então se você ainda não fez suas reservas,e pagou antecipadamente por elas, está esperando o que? Corra porque você pode correr o risco de perder as boas oportunidades que ainda existem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *