Gastronomia etc.

Haná em Brasília. Culinária japonesa de forma criativa e cheia de inovações!

O Haná Restaurante Japonês em Brasília, tem um ambiente clean e moderno, além de um cardápio com deliciosas iguarias da culinária japonesa. O branco das paredes do salão principal e do segundo andar contrastam com o colorido dos vários tipos de sushis expostos no bufê.

Visitamos o restaurante em 2012, a convite da Soraya Lacerda (que pessoa agradável e maravilhosa) junto com os blogueiros, Maurício OliveiraMárcio Nel CimattiLuiz Júnior FernandesDiego SouzaSílvia OliveiraÉrika Marques e a coordenadora de Comunicação Digital do Ministério do Turismo Tatiana Lobão.

Blogueiros no Haná

Entre outros pratos deliciosos, comemos enrolado de salmão com cream chesse, morango e mel, harumake (massa do rolinho de primavera) com salmão, kani e cream cheese e o enrolado de salmão flambado com cream cheese e camarão, que maravilha! Mas o meu preferido foi o pirulito, um enrolado de salmão em formato circular, empanado e servido ao molho de maracujá, parmesão, morango ou teriyaki, realmente uma delícia.

Com mais de 60 tipos de sushis, Sashimis, Pratos quentes, Robatas (espetinhos grelhados variados), Sushis Especiais e Criações do Chef levados a sua mesa, o Haná é um restaurante diferente, de energia intensa onde as pessoas são extremamente atenciosas e amam o que fazem.

SiteFacebook

Endereço: 408 Sul, bloco B – loja 35 – Asa Sul
Telefone: (61) 3244-9999
Horário:
* Almoço 
De Segunda à Sexta, de 12h às 15h
Sábado, Domingo e Feriados, de 12h às 16h
* Jantar 
Todos as noites das 19h à 0h
Sexta-feira e sábado, das 19h à 1h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *