Dicas & Destinos

5 bons motivos para aproveitar os feriadões de 2023 em Aruba

Ao todo serão nove feriadões para viajar e Aruba é uma excelente opção para curtir pelo menos unzinho desses

Com certeza você já viu que o calendário de 2023 está perfeito pra gente que ama viajar, né? Esse ano, os brasileiros terão nove feriados nacionais, sendo que destes quatro caem em segundas ou sextas-feiras, três às quintas (onde normalmente é possível emendar a sexta) e mais dois pontos facultativos (ai jizúisss!!). No total, serão nove datas ideais para viajar e, pensando nisso, Aruba, um dos mais lindos destinos aqui pertinho do Brasil, é uma excelente opção para curtir pelo menos unzinho desses feriados. Vem conferir essa seleção do que há de melhor no destino.

feriadões de 2023
5 bons motivos para aproveitar os feriadões de 2023 em Aruba

Uma das novidades é que a ilha está presente em alguns rankings “Top 10” do jornal americano USA Today com suas atrações. Um exemplo é o Parque Nacional Arikok, que foi eleito pelos leitores como a segunda melhor atração do Caribe para se visitar em 2023.

Confira a lista dos principais pontos de Aruba, segundo o levantamento da publicação americana. Ahhh, e já separa uma data entre esses feriadões na sua agenda:

Parque Nacional Arikok, segunda melhor atração do Caribe

O Parque Nacional de Aruba cobre quase 20% da ilha e é um verdadeiro espetáculo. O local conta com intermináveis ??colinas cobertas de cactos, flora, formações rochosas e uma variedade de vida selvagem. Águas azuis cristalinas compõem a paisagem por meio de seu acidentado litoral recortado por várias baías. Há muito para explorar lá, como grutas escondidas, piscinas naturais, dunas e praias intocadas.

Eagle Beach, a terceira praia mais bonita do Caribe

Lar das famosas árvores fofotis e com 7 quilômetros de areia branca e águas azul-turquesa, é uma das praias mais bonitas não só do Caribe, mas do mundo. Desfrutar da tranquilidade que nela se respira e com diversas atividades aquáticas, fez com que figurasse por diversos anos consecutivos na lista do Trip Advisor pela premiação The Traveller´s Choice.

Campo de Golfe Tierra del Sol, entre os 10 melhores campos de golfe do Caribe

Para os amantes deste esporte, o campo de golfe Tierra del Sol conta com 18 buracos e é adequado para todos os tipos de jogadores. Projetado pelo famoso Robert Trent Jones II, o campo está localizado na ponta noroeste de Aruba, próximo ao Farol da Califórnia e a costa norte da ilha.

Elements Aruba, como o segundo restaurante mais popular do Caribe

Restaurante só para adultos e localizado no também premiado hotel Bucuti & Tara Resort. O local conta com ambiente tranquilo de frente para o mar e com opções de jantar a partir de quatro menus exclusivos: natural e orgânico, vegano e vegetariano, sem glúten e cozinha internacional.

O Boardwalk Boutique Hotel Aruba e Bucuti & Tara Beach Resort

São dois hotéis que devem ser visitados uma vez na vida, suas práticas sustentáveis ??os tornam referência para quem busca preservar o Ambiente. Além disso, são hotéis só para adultos com atendimento altamente personalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *