Dicas & Destinos

Natal na Flórida: festas de fim de ano ganham um toque mágico

As festas de fim de ano ganham um toque mágico com desfiles nos parques temáticos, shows de luzes, fogos de artifício e as mais belas decorações natalinas no Estado do Sol

Natal na Flórida
Natal na Flórida

O Natal é uma época em que queremos passar um tempo com a família, fugir da rotina e participar de atividades diferentes do que normalmente fazemos ao longo do ano. É por isso que a Flórida se torna uma grande atração para as festas de final de ano, pois tem um clima maravilhoso e muitas possibilidades para curtir em família. Aqui estão algumas ideias para você passar o melhor Natal na Flórida, o Estado do Sol.

Orlando

É caracterizada pelas tradicionais festas de Natal no Walt Disney World Resort. Para essas datas, os horários dos parques são estendidos e os desfiles tomam conta das noites no fim do ano. Em 2022, Mickey Mouse realizará sua própria Mickey’s Very Merry Christmas Party, uma festa que inclui fogos de artifício, dança e muito mais. Além disso, Disney Springs abrirá suas portas para que todos os visitantes possam fazer compras e até mesmo ver uma nevasca mágica no Town Center.

O Universal Orlando Resort apresentará durante a temporada de Natal seu desfile de balões gigantes chamado “Universal’s Holiday Parade”, no qual os personagens mais famosos se despedirão de 2022 com um grande show de fogos de artifício. O Wizarding World of Harry Potter™ também estará aberto para os fãs de magia durante o Natal.

Palm Beaches

A região de Palm Beaches abriga a única árvore de Natal de areia do mundo, com mais de 10 metros de altura e 700 toneladas. Sandi Tree está localizada na cidade de West Palm Beach e, este ano, chega em sua 11ª edição, com apresentações de música e shows de luzes todas as noites neste fim de ano. Os amantes de desfiles também podem participar do Palm Beach Holiday Boat Parade, desfile de barcos iluminados com a temática natalina que começa na marina de Palm Beach e termina com um grand finale no Jupiter Lighthouse, com uma bela queima de fogos.

Tampa

Se você quer um Natal diferente, pode embarcar no Cruzeiro de Natal Pirata da Lost Pearl. Você pode desfrutar de um show de luzes durante todo o mês de dezembro, onde as crianças participarão de jogos de Natal no convés principal, enquanto os adultos saboreiam coquetéis de Natal na popa da embarcação. Mas esta não é a única coisa. Ao final do passeio, você poderá enviar uma cartinha ao Papai Noel para que ele lhe traga lindos presentes. Você pode aprimorar sua experiência visitando os mercados e feiras que acontecem na época do Natal em Bush Gardens e guardar boas lembranças do passeio.

Legoland

Não podemos deixar de fora um dos lugares mais incríveis da Flórida. Durante o Natal do LEGOLAND, em Winter Park, os visitantes podem desfrutar de mais de 24 atrações, shows ao vivo e decorações especialmente pensadas para a época natalina. Além disso, poderão apreciar uma das mais belas árvores de Natal dos parques temáticos, bem como shows de fogos de artifício, música e luzes coloridas. Sem dúvida, é uma experiência para se despedir de 2022 em grande estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *