Dicas & Destinos

LEGOLAND Florida Resort anuncia inauguração da Pirate River Quest

“Ahoy” marujos, aventura à vista! O LEGOLAND Florida Resort anuncia a data de inauguração da Pirate River Quest, em 12 de janeiro. A nova atração dará o tom para 2023 como um ano de fantástica diversão para a família no parque temático pensado para as crianças e situado em Winter Haven, na bela região da Flórida Central.

 LEGOLAND Florida Resort

Nessa novíssima e divertida atração, barcos dirigidos por capitães navegam pelas passagens naturais do Lago Eloise e pelos históricos Cypress Gardens. A busca para descobrir o tesouro perdido do Capitão Barba Ruiva, nesse passeio de barco familiar, se desenrolará ao estilo Lego: “bloco por bloco”, com uma variedade de sequências emocionantes que contam a história de uma tripulação de piratas LEGO turbulenta, uma tropa de macacos travessos e até um temível Kraken!

Com a estreia da Pirate River Quest logo em janeiro, o LEGOLAND Florida Resort abrirá caminho para um ano de diversão em família. Eventos especiais e entretenimento emocionante proporcionarão momentos preciosos ao longo de 2023, começando com os fins de semana do Pirate Fest. Por cinco fins de semana consecutivos, a partir de 21 de janeiro, as famílias poderão desfrutar de dias de jogo repletos de piratas, incluindo encontros com personagens exclusivos, construções LEGO e comidas especiais — e tudo incluso no ingresso de admissão do parque temático.

Também ocorrerão novos shows com personagens favoritos dos fãs e histórias nunca antes vistas serão os destaques que manterão a diversão durante todo o verão. Brick-or-Treat e Holidays at LEGOLAND também retornarão no maior Ano Novo da história do parque temático!

É possível acompanhar a história da viagem inaugural do Pirate River Quest e ver os momentos e revelações “por trás dos blocos” chegando em 2023 seguindo LEGOLAND no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Confira outras informações, valores e reservas direto no site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *