Dicas & Destinos

Iguassu by bike: saiba como fazer esse trajeto de bicicleta nas Cataratas do Iguaçu!

Conheça um pouco mais sobre o trajeto que permite que seus visitantes explorem a natureza aos arredores das cataratas mais famosas do mundo!

As maravilhas das cataratas

Mundialmente conhecidas, as Cataratas do Iguaçu atraem milhares de visitantes mensalmente e prometem uma experiência inexplicável e inesquecível para quem as vê, seja pela primeira ou décima vez.

Espetaculares, as cachoeiras são a confirmação de que a natureza dá um show e esconde mistérios a serem descobertos: detalhe o qual quem se dispõe a viver o Iguassu by bike pode experienciar de perto!

Conexão ainda maior

Como sugere seu nome, o Iguassu by bike diz respeito a um trajeto feito de bicicleta nos arredores do Parque do Iguassu, que une adrenalina e uma experiência contemplativa, indispensável para quem é fã de adrenalina e quer ver de perto a fauna e flora local.

Monitorado e guiado por profissionais familiarizados com a região, a experiência é singular e muito segura, podendo ser realizada por todas as idades.

Detalhes do trajeto

Comumente, o ponto de encontro do público é a entrada do Parque do Iguassu, lar das cataratas, onde turistas e entusiastas encontram os guias e retiram suas bicicletas.

Além de ser totalmente guiado, os visitantes recebem todos os itens de segurança necessários para que sua experiência seja, além de incrível, segura.

Quanto ao trajeto, o passeio custa em torno de R$ 95,00, tem em média 10 km e cerca de duas horas de duração, os quais prometem muita aventura e principalmente conexão com a natureza.

Contratando o passeio

Para evitar que o mau tempo ou qualquer situação prejudique a experiência, o ideal é que o pacote seja adquirido com antecedência junto da empresa organizadora da experiência. Nele, além de pegar mais informações sobre a experiência, você encontrará informações e fotos do passeio detalhadamente.

Atividade imersiva e complementar

Como é sabido, todos que visitam as cataratas guardam lembranças não só fotográficas, mas memorizam por completo tudo o que foi visto. Adentrar a mata local serve como complemento a uma experiência que já é incrível, mas pode se tornar ainda mais maravilhosa.

Com disposição, é possível que a resposta para o que fazer em Foz do Iguaçu seja mais completa do que apenas visitar as cataratas; riquíssima, a região pode oferecer uma experiência ainda mais singular.

Explorar o Iguaçu, com certeza, fará os visitantes entenderem o motivo pelo qual a área está entre as 8 maravilhas do mundo; explore-a e descubra-a!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *