Dicas & Destinos

Para onde você viajaria se ganhasse na loteria

Faltando pouco mais de um mês para o inverno chegar ao fim aqui no hemisfério sul, já começamos a planejar as próximas viagens para curtir a primavera e o verão, aproveitando os dias mais longos de sol e aquela energia e astral que só dias quentinhos proporcionam.

loteria

A gente sabe que planejar uma viagem requer uma série de cuidados e não se deixar levar só pelo impulso e pelo “grande sonho” de viajar para determinado lugar é muito importante para não voltar devendo um rim. Mas e se você tivesse uma, digamos assim, ajudinha básica? Se a grana não fosse um problema e sim um aliado no planejamento desta viagem? E você já pensou na possibilidade de fazer uma fezinha já que estamos nos aproximando do feriado de independência do Brasil? 

Para quem não faz ideia, todos os anos, no mês de setembro, a Lotofácil realiza um concurso especial, é o Lotofácil da Independência, que claramente faz uma referência em comemoração ao 7 de setembro, esta data tão especial para nós. O sorteio acontece sempre no sábado após o feriado, então neste ano de 2022, ele será realizado em 10 de setembro. Esta pode ser uma boa oportunidade de trocar seu cofrinho por uma conta bancária recheada de destinos esperando você para serem desbravados.

Para te dar uma inspiração, separei três opções de viagens dos sonhos, para quando você conferir os resultados da Lotofácil, já ter aquele detalhe importante a seu favor: não se preocupar com quanto a viagem vai custar.

Bora Bora

Relaxar em um cenário onde belas praias, com extensos coqueirais te esperam para saborear drinques refrescantes, costumam estar em praticamente 90% dos sonhos de todo viajante, então gastar seu rico dinheirinho no local considerado como a ilha mais romântica da Polinésia Francesa não me parece má ideia.

Bora Bora é destino de viagem tradicional para os casais apaixonados, mas que também pode ser curtido com os amigos sem problema algum. Muito badalado pelos ricaços, o resort The St Regis Bora Bora, da rede hoteleira Marriot, pode ter uma diária média de R$ 4 mil por dia. Mas, levando em consideração o seu prêmio na Lotofácil da Independência, isso não será um problema não é mesmo?

Abu Dhabi

Conhecer a capital dos Emirados Árabes é o sonho de muitos viajantes, especialmente os apaixonados por destinos de compras. É lá que ficam alguns dos arranha-céus mais altos e estilosos do mundo, Abu Dhabi apresenta uma combinação perfeita de modernidade e cultura. 

Além de fazer a visita à Mesquita do Sheikh Zayed, a gastronomia incomparável de Abu Dhabi merece destaque. Mas indo muito além, fazer uma corrida no Yas Karting, um safári no deserto e um passeio pelo Louvre Abu Dhabi são mais que necessários.

Conheça também alguns dos muitos edifícios de arquitetura futurista, museus e mesquitas que refletem a cultura árabe.

Fernando de Noronha

Não poderia faltar no nosso destaque de viagens milionárias um destino nacional, e qual lugar mais adequado para estar nesta lista do que Fernando de Noronha? Sim, Noronha é um paraíso e pode ser visitado em viagens mais modestas, mas nunca necessariamente baratas. Fernando de Noronha é caro e não há como questionar isso. 

Localizado a mais ou menos 350 quilômetros da costa de Pernambuco, o arquipélago de apenas 26km² é famoso por suas praias paradisíacas e o Parque Nacional Marinho. Mas Fernando de Noronha vai muito além disso com diversos atrativos que incluem passeios de barcos, aluguel de buggy, restaurantes de comida regional e trilhas maravilhosas por alguns dos cenários mais lindos do Brasil.

Em Noronha não há grandes hotéis, e sim algumas pousadas que variam de categorias. As mais charmosas e apropriadas para seu novo status de milionário costumam disponibilizar bangalôs em áreas super exclusivas, com serviços de yoga,  personal á sua disposição, passeios de veleiro privativo e até  organizações de festas. 

Agora é só fazer sua parte, já marcando seus números de sorte na Lotofácil, e começar a sonhar com o destino de sua próxima viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *